Sara Campos da Silva anunciou, nesta quarta-feira (20), o fim do namoro com Rennan Smith, através das redes sociais. A jovem de 18 anos ganhou fama nacional após descobrir uma gravidez de quíntuplos e viralizar com um vídeo do ultrassom. No entanto, eles revelaram a perda dos bebês na 8ª semana de gestação.
Nos stories do Instagram, a moradora de Nilópolis, na Baixada Fluminense, rebateu as acusações de que teria engravidado por interesse e pediu o fim dos ataques contra o ex-namorado, que trabalha na Força Aérea Brasileira. “Sempre tive minha autoestima abalada, depois de tudo o que aconteceu, fiquei pior ainda. Realmente não tenho vontade de me arrumar nem nada, até porque eu acho isso normal. Eu tenho meu momento de tristeza, porque só tem 17 ou 18 dias que perdi as crianças“, iniciou ela.
“Não queria aparecer aqui para vocês, porque foi uma questão muito triste. Minha vida não está bem. Eu não engravidei do Rennan por interesse e nem pelo emprego dele, até porque eu gosto do Rennan e não tem nada a ver a vida, o trabalho dele. E outra: não tinha um mês que eu namorava. Eu conheço o Rennan tem um ano e quatro meses. Se Deus quis me dar 5 filhos, foi porque Ele quis, não o que planejei. Deus me deu, Ele levou. E tudo que está acontecendo foi porque Deus permitiu“, continuou.
Sara ainda revelou que não houve traição e que sua meta para o ano que vem é entrar em uma universidade e cursar Psicologia. “Vi muitas meninas me chamando de interesseira, me falando que ele terminou comigo porque eu não me arrumava, que eu estava esculachada. Nada disso é verdade, isso que vocês estão falando sobre traição, não houve traição da parte de nenhum dos dois. Só não estávamos bem. É isso que tenho pra falar para vocês e não me perguntem mais nada. Se eu engravidar de novo, vai ser problema meu, gente. Vocês querem até mandar se eu engravidar de novo ou não“, disse a jovem.
“Se vocês querem saber a meta do ano que vem não é engravidar. Ano que vem eu quero fazer faculdade, quero ser psicóloga. A única coisa que estou focando, para não desistir, é me formar e ser psicóloga. Porque senão, eu já teria desistido de tudo. Ser psicóloga é um dos meus maiores sonhos. Era viver bem com meus filhos, mas isso não aconteceu“, acrescentou ela.
Ver essa foto no Instagram
Algumas horas depois ela reapareceu na rede social, em um posto de saúde para atendimento médico: “Não sei dizer para vocês o que tenho, só sei que tenho muita febre e crise de ansiedade. Estou sentindo muita dor por dentro, não sei o porquê. Mas não sou médica para dar algo pra vocês. Eu vi que vocês foram atrás do Renan, ameaçaram, descobriram o número dele, não sei como isso. Deixa ele em paz, o Renan não tem culpa de nada disso que está acontecendo.
“Isso está acontecendo pela falta que eu sinto das crianças e eu não sei se tem resto de feto dentro de mim. Estou com crise de ansiedade para saber o que está acontecendo comigo e não por causa do Rennan. É muito grave você acusar uma pessoa daquilo que ela não fez. Eu só peço que vocês parem de ameaçar o Rennan, de falarem que vão atrás dele. Acabou o namoro, só quero que vocês respeitem o nosso momento“, completou.
Por fim, Sara afirmou que vai recorrer à Justiça se não pararem as ameaças contra o ex-namorado. “Ele sabe tudo que está acontecendo comigo no hospital. O Rennan não me largou. Ele só não está comigo aqui porque está ajudando a mãe dele“, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques