Jovem relembra momento de pânico ao ver celular pegar fogo no bolso, e desabafa: “Fez um estrago na pele”; assista

O caso acotneceu no interior de Goiás e acabou viralizando na web

ouça este conteúdo

Nesta quarta-feira (12), Stella Borralho – a jovem que sofreu queimaduras quando seu celular pegou fogo repentinamente dentro do bolso – participou do programa Encontro e compartilhou detalhes do momento assustador. O caso aconteceu em Anápolis, no interior de Goiás, e rapidamente viralizou nas redes sociais.

“Eu só percebi que era o meu celular… vi o Mateus, meu namorado, tentando apagar. Pegou no cabelo e senti o calor. Minha reação foi sair, achei que não fosse comigo. A minha primeira reação foi sair de perto e notei que era meu celular”, contou Stella.

“Eu saí desesperadamente para o interior da loja para desabotoar a calça, para tirar o celular do bolso e nesse movimento de puxar, a capinha grudou na mão e fez isso no braço”, disse ela, mostrando o braço com faixas.

Veja o momento:

Atendimento médico

O incidente ocorreu no sábado (8). O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem ao Hospital Alfredo Abraão. Segundo a corporação, Stella sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus. Apesar das lesões, ela não precisou ser internada e recebeu alta no mesmo dia para se recuperar em casa. Ontem (11), teve que retornar ao hospital para um procedimento de raspagem.

“Foi uma sensação horrível. Se na panela queima, imagina dor dessa proporção”, desabafou. Mateus Lima, namorado da jovem e que presenciou tudo, também falou sobre os momentos de tensão. “Fiquei sem reação, tentei apagar o fogo, mas foi difícil porque ela correu”, explicou.

“Fiquei impressionada, fez um estrago na pele. Fiquei impressionada que não teve rasgo na calça”, acrescentou a vítima.

Continua depois da Publicidade

Fabricante se manifestou

Mateus Lima contou que o aparelho é do modelo Moto E32, da Motorola, e foi comprado há cerca de um ano. Após o incidente, a fabricante se manifestou e confirmou estar em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho.

Leia a nota na íntegra:

“A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.”

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques