ouça este conteúdo
|
readme
|
Nesta quarta-feira (12), Stella Borralho – a jovem que sofreu queimaduras quando seu celular pegou fogo repentinamente dentro do bolso – participou do programa Encontro e compartilhou detalhes do momento assustador. O caso aconteceu em Anápolis, no interior de Goiás, e rapidamente viralizou nas redes sociais.
“Eu só percebi que era o meu celular… vi o Mateus, meu namorado, tentando apagar. Pegou no cabelo e senti o calor. Minha reação foi sair, achei que não fosse comigo. A minha primeira reação foi sair de perto e notei que era meu celular”, contou Stella.
“Eu saí desesperadamente para o interior da loja para desabotoar a calça, para tirar o celular do bolso e nesse movimento de puxar, a capinha grudou na mão e fez isso no braço”, disse ela, mostrando o braço com faixas.
Veja o momento:
Uma jovem de 18 anos de Anápolis, a 50 quilômetros de Goiânia, sofreu queimaduras de segundo grau depois que o celular dela explodiu no bolso da calça. A imagem é impressionante. Confira!
Assista ao #ConexãoGloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/em7QpDXIL3
— GloboNews (@GloboNews) February 10, 2025
Atendimento médico
O incidente ocorreu no sábado (8). O Corpo de Bombeiros prestou os primeiros socorros e encaminhou a jovem ao Hospital Alfredo Abraão. Segundo a corporação, Stella sofreu queimaduras de primeiro e segundo graus. Apesar das lesões, ela não precisou ser internada e recebeu alta no mesmo dia para se recuperar em casa. Ontem (11), teve que retornar ao hospital para um procedimento de raspagem.
“Foi uma sensação horrível. Se na panela queima, imagina dor dessa proporção”, desabafou. Mateus Lima, namorado da jovem e que presenciou tudo, também falou sobre os momentos de tensão. “Fiquei sem reação, tentei apagar o fogo, mas foi difícil porque ela correu”, explicou.
“Fiquei impressionada, fez um estrago na pele. Fiquei impressionada que não teve rasgo na calça”, acrescentou a vítima.
Jovem relembra momento em que celular pegou fogo no bolso da calça pic.twitter.com/SrnA1Dw9fa
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 12, 2025
Fabricante se manifestou
Mateus Lima contou que o aparelho é do modelo Moto E32, da Motorola, e foi comprado há cerca de um ano. Após o incidente, a fabricante se manifestou e confirmou estar em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho.
Leia a nota na íntegra:
“A Motorola informa que já está em contato com a consumidora para apurar os detalhes do ocorrido e providenciar a análise técnica do aparelho, etapa indispensável para identificar a causa do incidente. A empresa tem como prioridade a segurança dos seus consumidores e reforça que todos os seus produtos são cuidadosamente projetados e fabricados com os mais altos padrões de excelência em qualidade, sendo submetidos a testes rigorosos para oferecer um desempenho seguro para o consumidor.”
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques