Mãe atualiza quadro de jovem atacada com soda cáustica, e esclarece relação da filha com ex de autora do crime; assista

Regiane informou que Isabelly está bem e deve receber alta hospitalar ainda hoje

No “Encontro” desta segunda-feira (27), Regiane, mãe de Isabelly Aparecida Ferreira Moro, atualizou o quadro de saúde da filha após ser atacada com soda cáustica. O crime aconteceu na semana passada em Jacarezinho, no Norte do Paraná. A mulher informou que a jovem está bem e receberá alta ainda hoje. Ela também abordou o relacionamento que Isabelly teve com o ex-marido da moça que a atacou.

“A queimadura dela só foi dentro da boca, fora não. Não tem nada no rosto dela. Não afetou nenhum órgão, só dentro da boca mesmo. O rosto dela não. Parte do peito dela [afetou], mas bem pouco. Ela está bem, está conversando, já está ciente de tudo que aconteceu”, informou Regiane.

Ela contou, ainda, como reagiu ao descobrir o que tinha ocorrido com a filha. “Pra mim foi um choque muito grande. Um susto, porque a gente não espera que aconteça isso com nenhum filho da gente. No momento, você fica sem saber o que fazer. É muito triste isso”, desabafou no papo com Patrícia Poeta.

Regiane foi a primeira pessoa que Isabelly contatou após o ataque. “Na hora que eu recebi a notícia, foi por ela mesmo. Ela me ligou, pediu ajuda. Falou que alguém tinha jogado alguma coisa nela pra queimar. Quando eu cheguei ao hospital, ela já estava entubada, em coma”, recordou. Assista:

Continua depois da Publicidade

Relacionamento e motivação do crime

À polícia, a autora confessou ter cometido o crime por ciúme e por que a vítima a “encarava com deboche”. Ela foi presa na sexta-feira (24). Poeta, então, questionou a convidada sobre a relação entre Isabelly e a criminosa, cuja identidade não foi informada. “Ela já tinha ameaçado a sua filha? A senhora sabe alguma coisa sobre isso?”, perguntou.

“Não, que eu saiba nunca teve ameaça. Eu sei que tinha uma rivalidade, porque uma era ex e a outra era atual. A atual passou a ser ex e a ex passou a ser atual. Então tinha isso, sim. Mas nunca imaginaria que uma pessoa seria capaz de fazer um absurdo desse”, esclareceu Regiane.

O homem que se relacionava com as duas está preso, por conta de outras questões com a Justiça, segundo a própria convidada. “Ele está preso por erros dele. A tendência é pagar pelos erros”, pontuou. Confira:

Suspeita foi presa na sexta-feira (24). (Foto: Divulgação/Polícia Militar)

Continua depois da Publicidade

A apresentadora, por sua vez, perguntou como Isabelly está reagindo a tudo o que aconteceu. “Isabelly é uma menina muito inocente. Ela fica: ‘Que loucura, pra que fazer isso’. Ela fala assim. [É um sentimento] de indignação”, declarou a mãe da vítima. Ela também citou qual era o medo da família após o ataque e celebrou o fato da jovem receber alta em breve.

“Desespero total! Não só meu, como da minha família inteira”, confessou Regiane. “Nossa, é uma alegria, uma felicidade. Porque o perigo maior já passou, né? O medo da gente era ela ter ingerido [a soda cáustica] e afetado os órgãos dela. Mas graças a Deus [não aconteceu]. A boca dela já está cicatrizando, não tem mais nenhum inchaço, voltou ao normal, não tem cicatriz”, completou. Ao final, a mãe da vítima disse esperar que a justiça seja feita. “Que a menina pague pelo erro que ela fez, que ela cometeu”, concluiu. Veja:

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques