ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma criança de três anos morreu após ser esquecida pela tia dentro de um carro em São José do Rio Preto, em São Paulo, na tarde desta quarta-feira (2). Segundo a Polícia Civil, a mulher ficou responsável por levar o sobrinho à creche pela manhã, mas seguiu direto para o trabalho e só se lembrou da criança por volta das 14h, quando voltou ao veículo e o encontrou desacordado. O menino havia passado cerca de seis horas dentro do carro sob calor intenso.
O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar. A tia, que não costumava cuidar do menino com frequência, foi encaminhada à Central de Flagrantes para prestar depoimento. A polícia informou que ela deixou a criança dormindo no banco de trás e, ao sair do carro, acreditou que ele já havia sido deixado na creche.

A mulher chamou o Corpo de Bombeiros, mas, ao chegarem ao local, os socorristas constataram que o menino estava em parada cardiorrespiratória. Ele chegou a ser encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi confirmado o óbito.
O caso segue sob investigação da Polícia Civil de São José do Rio Preto. O nome da criança e da responsável não foram divulgados.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques