Menino de 7 anos morre ao cair do sétimo andar de prédio em SP; caso é investigado

O caso  foi registrado como morte suspeita

Um menino de 7 anos morreu, nesta segunda-feira (19), após cair do sétimo andar de um prédio no Tatuapé, na zona leste de São Paulo. O Corpo de Bombeiros relatou que foi acionado por volta das 10h da manhã, com a informação de que uma criança tinha caído do edifício. 

Quatro viaturas se dirigiram até o local, e, segundo a corporação, o menino tinha ferimentos na cabeça. Ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e foi levado ao Pronto-Socorro de Tatuapé. Posteriormente, a Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a criança morreu no hospital. O Corpo de Bombeiros não soube informar se havia tela de proteção no apartamento. 

Rua do prédio em que o menino caiu. (Foto: Reprodução/Google Street View)

O caso  foi registrado como morte suspeita e está sendo investigado pela polícia, por meio de um inquérito policial. Em nota, a SSP disse que foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística e ao Instituto Médico Legal (IML). Os laudos estão em elaboração e, assim que finalizados, serão analisados para o esclarecimento dos fatos.

Continua depois da Publicidade

Leia a nota na íntegra:

“O caso é investigado por meio de inquérito policial instaurado pelo 52° DP (Parque São Jorge). Na manhã desta segunda-feira (19), uma criança de 7 anos caiu do sétimo andar de um prédio, no bairro do Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Na ocasião dos fatos, a vítima foi socorrida ao hospital da região onde não resistiu e faleceu. Foram solicitados exames junto ao Instituto de Criminalística (IC) e ao Instituto Médico Legal (IML). Os laudos estão em elaboração e, assim que finalizados, serão analisados pela autoridade policial, que realiza demais diligências para o esclarecimento dos fatos. O caso foi registrado como morte suspeita. Detalhes serão preservados por envolver menor de idade”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques