Um menino de dois anos deu um susto nos pais durante um passeio no NorteShopping, do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (16). Samuel, de dois anos de idade, conseguiu entrar dentro da máquina de pegar pelúcias do centro de compras. Enquanto pessoas no local filmavam a cena, outras tentavam auxiliar a mãe do menino para que ele saísse do compartimento. É claro que as imagens estão viralizando nas redes sociais.
Jailma Soares do Nascimento, a mãe do menino, contou ao g1 que a família estava fazendo um lanche no local. O pai da criança aproveitou o passeio para brincar na máquina. Nesse momento, sorrateiramente, Samuel entrou pelo buraco por onde as pelúcias caem e chegou até o espaço dos brinquedos. “A gente estava olhando o pai brincar e, do nada, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”, descreveu ela.
Como é possível ver nos vídeos, Jailma explicou que bateu no vidro e tentou convencer o filho a voltar, mas Samuel curtiu estar entre os brinquedos e não queria saber de sair. “Samuel, olha aqui para a mamãe”, dizia ela, que era ignorada. À medida que uma aglomeração foi se formando para ver o menino, a equipe de segurança do shopping foi chamada.
Após isolarem o local, os técnicos responsáveis pelo aparelho abriram a máquina e o garoto foi retirado, sem nenhum ferimento, sob aplausos dos espectadores. “Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”, explicou Jailma. Espia só:
E o Samuel que entrou dentro da máquina de ursos de pelúcia, ontem, no NorteShopping? Era pra ser só mais um passeio em família, mas ele queria muito um brinquedo, meus aliados. A história teve um final feliz, e ele foi embora com um urso embaixo do braço pic.twitter.com/pPn8VOlUUz
— Isaac Santos (@isaac_jorn) August 17, 2022
Ao Extra, Jailma relatou que o menino gosta bastante do “caça-brinquedos”: “Sempre que viemos ao shopping ele vai nas máquinas. O Samuel brinca muito. Nunca tinha acontecido nada parecido. Agora vamos ficar mais atentos para que não se repita”.
Por meio de nota, o NorteShopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior do aparelho, no intuito de evitar novos casos. Na saída da máquina, Samuel não desceu de mãos abanando. Ele ganhou um dos ursinhos de presente.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques