Menino fica preso em máquina de pelúcias de shopping no RJ, vídeo viraliza e família explica como aconteceu

Samuel entrou na máquina sem que os pais percebessem, e foi necessário uma operação para retirá-lo do local

Menino Fica Preso Em Máquina De Pelúcias De Shopping No Rj

Um menino de dois anos deu um susto nos pais durante um passeio no NorteShopping, do Rio de Janeiro, na noite desta terça-feira (16). Samuel, de dois anos de idade, conseguiu entrar dentro da máquina de pegar pelúcias do centro de compras. Enquanto pessoas no local filmavam a cena, outras tentavam auxiliar a mãe do menino para que ele saísse do compartimento. É claro que as imagens estão viralizando nas redes sociais.

Jailma Soares do Nascimento, a mãe do menino, contou ao g1 que a família estava fazendo um lanche no local. O pai da criança aproveitou o passeio para brincar na máquina. Nesse momento, sorrateiramente, Samuel entrou pelo buraco por onde as pelúcias caem e chegou até o espaço dos brinquedos. “A gente estava olhando o pai brincar e, do nada, quando a gente olhou, já vi a cabeça dele dentro da máquina. Aí eu fiquei desesperada porque eu não sabia como tirar ele dali”, descreveu ela.

Continua depois da Publicidade

Como é possível ver nos vídeos, Jailma explicou que bateu no vidro e tentou convencer o filho a voltar, mas Samuel curtiu estar entre os brinquedos e não queria saber de sair. “Samuel, olha aqui para a mamãe”, dizia ela, que era ignorada. À medida que uma aglomeração foi se formando para ver o menino, a equipe de segurança do shopping foi chamada.

Após isolarem o local, os técnicos responsáveis pelo aparelho abriram a máquina e o garoto foi retirado, sem nenhum ferimento, sob aplausos dos espectadores. “Ele é muito arteiro, então o que ele faz eu já estou acostumada. Não imaginei que ia ter tanta repercussão. O bombeiro abriu a máquina e teve que entrar para tirar ele de lá”, explicou Jailma. Espia só: 

Ao Extra, Jailma relatou que o menino gosta bastante do “caça-brinquedos”: “Sempre que viemos ao shopping ele vai nas máquinas. O Samuel brinca muito. Nunca tinha acontecido nada parecido. Agora vamos ficar mais atentos para que não se repita”.

Por meio de nota, o NorteShopping afirmou que o operador foi chamado para entender o que permitiu que o menino acessasse o interior do aparelho, no intuito de evitar novos casos. Na saída da máquina, Samuel não desceu de mãos abanando. Ele ganhou um dos ursinhos de presente.

Samuel
Após sair da máquina, Samuel foi pros braços da mamãe. (Foto: Reprodução)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques