O motorista de aplicativo Ricardo Lobo viveu um reencontro inesperado com o cachorrinho de sua tia que estava desaparecido em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O rapaz encontrou o animal durante uma corrida.
De acordo com informações do “Bom Dia Rio” desta sexta-feira (3), Toddynho estava desaparecido havia cerca de três dias. Lobo transportava uma passageira quando viu o cão andando pelas ruas da cidade.
O motorista prontamente reconheceu Toddynho, parou o seu automóvel e resgatou o animal. “Ih, esse cachorro… é da minha tia. É da minha tia. Rapidinho. Caraca, moça, perdão. Você fugiu, né, seu safado?“, disse Lobo.
O resgate foi feito enquanto o rapaz conversava com a passageira, cujo nome não foi revelado, e registrado em vídeo. Assim como Loba, a mulher também se mostrou feliz com o reencontro.
Assista:
Motorista de aplicativo tem reencontro inesperado com cachorro desaparecido da própria tia no RJ pic.twitter.com/wI2ElgOiHy
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) July 3, 2026
Ainda conforme o “Bom Dia Rio”, essa é a segunda vez que Toddynho foge de casa. No ano passado, ele escapou da residência e ficou dois meses desaparecido.
Siga o Hugo Gloss no Google Discover e acompanhe nossas notícias