Mulher de 56 anos é encontrada morta em Motel de Olímpia, interior de SP; polícia prende suspeito e detalha investigação

Corpo de Silvia Mirian Ângelo Ramos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, sem sinais de violência

Uma mulher de 56 anos foi encontrada morta em um motel de Olímpia, interior de São Paulo, na madrugada de quinta-feira (2). De acordo com o UOL, Silvia Mirian Ângelo Ramos foi ao local acompanhada por um homem, que fugiu. A perícia foi acionada, e o suspeito do crime foi preso na tarde de ontem (3), em Presidente Prudente.

Conforme o boletim de ocorrência, Silvia Mirian era moradora de Severínia (SP), e combinou uma corrida naquele horário com uma motorista por aplicativo. Já no local, a responsável pela carona tentou contato com a vítima, mas não obteve retorno. Desconfiada, a motorista falou com os funcionários do estabelecimento, que foram até o quarto e encontram Silvia sozinha e desacordada sobre a cama. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e constatou a morte dela.

Continua depois da Publicidade

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher de 56 anos foi encontrada sem vida por volta da 1h12. Ela estava com um travesseiro em cima do rosto, levantando a suspeita de que teria sido asfixiada. A vítima foi ao motel junto com um homem, flagrado pelas câmeras de segurança deixando o local pelos fundos. Funcionários informaram que o viram pulando o muro e fugindo.

O celular de Silvia também foi levado por ele, impossibilitando que que a polícia tenha acesso a eventuais mensagens trocadas entre os dois enquanto combinavam o encontro. O corpo de Silvia Mirian Ângelo Ramos foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barretos (SP), sem sinais de violência. Também foram solicitados exames periciais ao Instituto de Criminalística e ao IML. O caso ficou registrado como homicídio na Delegacia Seccional de Barretos.

Suspeito é preso

O homem suspeito por matar Silvia foi preso na tarde desta sexta-feira (3), em Presidente Prudente, São Paulo. Segundo a Polícia Rodoviária, o homem estava em um ônibus, que foi abordado na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), por volta das 15h40. Durante fiscalização, a equipe identificou que ele era um dos passageiros e o prendeu em flagrante.

Suspeito por matar a mulher de 56 anos foi preso em flagrante (Foto: Polícia Militar)

As autoridades comunicaram que o veículo foi pintado de preto por completo para dificultar a identificação do criminoso, que não teve sua identidade revelada. A hipótese estudada pela polícia é o que pai dele seja proprietário do ônibus e estava envolvido na tentativa de fuga do então filho.

O g1 comunicou que o suspeito foi encaminhado ao Plantão Policial de Presidente Prudente, onde ficou à disposição da Justiça. O celular dele foi apreendido para perícia. A Polícia Civil se encarrega pela investigação do caso e aguarda o laudo do Instituto Médico Legal (IML).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques