ouça este conteúdo
|
readme
|
Suzane von Richthofen em Águas de Lindóia? Uma mulher de 35 anos desabafou sobre ter sido confundida com a criminosa e ter uma foto sua compartilhada nas redes sociais. Segundo Andressa Caroli Orcajo, o clique foi feito sem que ela percebesse, na terça-feira (4), em uma feira de rua da cidade, localizada no interior de São Paulo.
Em entrevista ao UOL, a vendedora relatou que fazia compras na feira, como de costume, e não percebeu quando foi fotografada. Andressa só soube que a sua imagem estava sendo associada à de Suzane através de seus amigos.
“Fui à feira, escolhendo as minhas coisas, alguém bateu essa foto e eu não percebi. Quando cheguei em casa, por volta das 21h, um conhecido mandou uma foto minha e disse que estavam me confundindo com a Suzane, e que a foto já estava circulando em alguns grupos de WhatsApp“, contou.
Andressa disse que a situação ficou ainda pior quando viu a imagem ser compartilhada por sites e nas redes sociais. “Na quarta-feira, fui trabalhar e uma colega compartilhou no grupo de trabalho que a foto havia sido publicada em um site. Conforme fui olhando a internet, vi que havia vários sites com a minha foto. Foi um transtorno. A preocupação maior é ser confundida e me agredirem“, lamentou.

A vendedora afirmou que não se considera parecida com Suzane, e que a confusão pode ter sido motivada pelo seu perfil corporal e o corte de cabelo. Por conta do mal-entendido, ela revelou que pensa em mudar os fios.
“Minha mãe está bem preocupada e acha que devo mudar meu cabelo e não usar vestidos. Eu já estava pensando em fazer um corte no cabelo e algumas mexas mais claras, então talvez eu faça mesmo“, assegurou.
Nascida em Águas de Lindóia, que integra o Circuito das Águas Paulista, Andressa voltou a morar na cidade de 18 mil habitantes em dezembro do ano passado, após viver 12 anos na capital paulista. Ou seja, um mês antes de Suzane supostamente se mudar para o município.
Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais, Suzane von Richthofen, cujo nome atual é Suzane Louise Magnani Muniz, teria se mudado em janeiro, quando passou a ser vista com frequência, segundo Ullisses Campbell, do jornal O Globo. Esta seria a terceira mudança da criminosa desde que deixou a Penitenciária de Tremembé, em janeiro de 2023, para cumprir o restante da pena em liberdade.
Águas de Lindóia fica a cerca de 70km de Bragança Paulista, onde ela vivia até então com o marido, o médico Felipe Zecchini Muniz, e o filho. De acordo com Campbell, a mudança teria sido motivada pela aprovação de Felipe em um concurso. Suzane já teria sido flagrada tomando banho nas cachoeiras da Serra da Mantiqueira e fazendo uma escola em um salão de beleza.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques