Mulher é ‘engolida’ por buraco cheio d’água que se abriu em calçada, no Ceará

Mulher é ‘engolida’ por cratera que se abriu em calçada no Ceará, e vídeo impressiona; assista

O acidente ocorreu nesta quinta-feira (2); pedestre foi socorrida no local por testemunhas

Uma mulher foi “engolida” por uma cratera que se abriu no meio de uma calçada enquanto ela caminhava. O acidente ocorreu na cidade de Cascavel, na Região Metropolitana de Fortaleza, na manhã desta quinta-feira (2). Uma câmera de segurança flagrou o momento em que a moça caiu para “dentro” do asfalto, que estava cheio d’água.

Continua depois da Publicidade

Maria Rosilene Almeida de Souza disse ao g1 que estava distraída e não percebeu os cones que sinalizavam o local. O vídeo captado mostra a mulher de 48 anos andando e segurando um guarda-chuva. Ao passo que ela pisou no ponto “marcado” pelos objetos, o piso cedeu e a pedestre caiu. Três homens que estavam perto ajudaram a tirá-la da água. Assista:

Segundo a funcionária de um estabelecimento que fica em frente ao local, Maria estava voltando para casa quando caiu no buraco. “Ela ficou toda molhada, mas não teve ferimentos. Depois foi em casa, trocou de roupa e passou de novo seguindo para o trabalho”, relatou a testemunha que prefere não se identificar.

A Prefeitura Municipal de Cascavel informou por uma nota que está prestando atendimento à mulher, que é gari e funcionária pública. Segundo a cidade, ela está em casa e passa bem. “Devido às fortes chuvas dos últimos dias, a calçada cedeu, e mesmo com os cones de identificação, Maria passou pelo local. Com a estiagem nessa tarde, a equipe da Secretaria de Obras já está no local solucionando o problema”, relatou o comunicado.