Mulher é esfaqueada por manicure após reclamar do serviço em salão de beleza, em GO

Cliente teve ferimento superficial, recebeu alta no mesmo dia, e manicure foi presa dois dias após o crime

Uma mulher foi esfaqueada por uma manicure após reclamar do serviço prestado em um salão de beleza em Rio Verde, no interior de Goiás. O caso ocorreu na segunda-feira (3). Segundo a Polícia Militar, a cliente foi socorrida por outra funcionária do estabelecimento e encaminhada ao hospital.

Em depoimento à polícia, a manicure alegou que foi a cliente quem iniciou as agressões, incluindo puxões de cabelo, socos e golpes na nuca. Já o salão A Favorita, onde o caso ocorreu, divulgou uma nota de esclarecimento no Instagram informando que, embora a discussão tenha começado dentro do estabelecimento, a agressão aconteceu do lado de fora. A empresa também ressaltou que a suspeita era uma prestadora de serviços terceirizada.

Após o fim da discussão, as duas envolvidas, já fora das dependências do salão, voltaram a se desentender, resultando em uma agressão por parte da prestadora de serviços, que utilizou um equipamento de trabalho próprio para ferir a cliente na região do abdômen. O corte foi superficial“, afirmou o comunicado. A nota ainda informou que a cliente recebeu alta no mesmo dia e que a manicure foi dispensada.

A vítima relatou que estava no salão fazendo as unhas quando reclamou que o serviço não estava de acordo com o que esperava. A manicure afirmou que, além da queixa, a cliente exigiu o reembolso e, ao perceber que não seria atendida, pegou um secador do salão. Quando a profissional tentou recuperar o aparelho, a confusão começou.

Vítima foi ferida no abdômen e levada para o hospital. (Foto: Reprodução/TV Anhaguera)

Continua depois da Publicidade

De acordo com o boletim de ocorrência, a manicure usou um bisturi utilizado no procedimento conhecido como “spa dos pés” para ferir a cliente. A mulher foi levada ao hospital, recebeu pontos no local do ferimento, passou por exames e foi liberada.

A manicure foi presa nesta quarta-feira (5) e encaminhada para a delegacia, onde permanece à disposição da Justiça.

Bisturi utilizado pela manicure na agressão. (Foto: Reprodução/g1)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques