Mulher mata namorado, corta órgão genital e queima o corpo após flagrá-lo “alisando” a filha dela em MG

Segundo a PM, mulher dopou o homem, e o matou com facadas e pauladas

ouça este conteúdo

Uma mulher de 42 anos foi presa em flagrante na madrugada desta sexta-feira (11) após confessar ter matado o namorado, de 47 anos, em Belo Horizonte (MG). Segundo a Polícia Militar, ela alegou que cometeu o crime após flagrar o homem alisando a perna de sua filha, de 11 anos. O assassinato ocorreu com facadas e pauladas. As informações são do jornal O Tempo.

A PM foi acionada por uma denúncia de que dois suspeitos haviam desovado um corpo em uma área de mata no bairro Taquaril. No local, os policiais encontraram o cadáver carbonizado, com os órgãos expostos.

Um rastro de sangue levou os agentes até uma casa na mesma rua, onde foram recebidos pela mulher. Ela confessou o crime na hora. De acordo com a suspeita, ela mantinha um relacionamento esporádico com o homem e já havia percebido comportamentos suspeitos dele em relação à filha. Ela disse, ainda, que chegou a flagrar mensagens de flerte enviadas por ele à menina.

Na noite do crime, o homem teria chegado por volta da meia-noite, sob efeito de drogas. Segundo o relato, ele foi direto ao quarto da criança e começou a alisar sua perna. A mulher contou que fingiu não ver, chamou o homem para beber cerveja e colocou gotas de clonazepam na bebida. Depois, tiveram relações sexuais para “facilitar o crime”.

Continua depois da Publicidade

Quando o homem dormiu, ela o esfaqueou e bateu em sua cabeça com um pedaço de madeira. Em seguida, chamou um adolescente de 17 anos para ajudá-la a esconder o cadáver, que foi levado até a mata. Lá, eles cortaram o órgão genital do homem e atearam fogo no corpo.

O corpo foi removido do local pelas autoridades e levado para o IML. (Foto: Dirceu Aurelio/Governo de Minas Gerais)

Continua depois da Publicidade

O jovem não foi localizado. A filha da suspeita está sob os cuidados de uma tia. Segundo a PM, a menina relatou à parente que não sofreu abuso sexual, mas confirmou o toque na perna. O caso segue sendo investigado.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques