ouça este conteúdo
|
readme
|
Nataly Roberta da Silva, de 24 anos, foi presa após matar o vizinho a facadas no Engenho Montevidéu, zona rural do distrito de Camela, em Ipojuca, no Litoral Sul de Pernambuco. Segundo informações apuradas pela TV Globo, o crime teria sido motivado por vingança: Nataly afirma ter sido vítima de abusos sexuais cometidos pelo homem durante a infância.
De acordo com o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a jovem planejava o homicídio desde os 18 anos. Ela contou ter sido violentada por Luís Cláudio da Silva, de 41 anos, até os 10 anos de idade.
Presa em flagrante, Nataly confessou o crime e, durante o depoimento, confirmou que o planejava há anos. Ainda segundo os investigadores, ela não demonstrou arrependimento pelo ato.
Após o homicídio, a jovem foi levada para o DHPP, localizado no bairro do Cordeiro, na Zona Oeste do Recife. A Polícia Civil informou que ela foi autuada e colocada à disposição da Justiça.

Durante a audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em prisão preventiva.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaquesMulher mata vizinho a facadas para se vingar de abusos sexuais que sofreu na infância pic.twitter.com/zabmI7gZNX
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) April 9, 2025