Mulher mostra ao vivo vídeo de marido transando com a amante, e deixa repórter em apuros na PB; assista

O jornalista cobria uma briga entre vizinhas por causa de ciúmes

Uma mulher chocou um repórter em um link ao vivo do “Tá Na Hora”, programa jornalístico da TV Tambaú, afiliada do SBT na Paraíba, nesta segunda-feira (18).

O jornalista cobria uma briga entre vizinhas por causa de ciúmes, que acabou indo parar na delegacia. Ao entrevistar uma das mulheres, ela mostrou imagens íntimas com o marido, além de um vídeo do homem fazendo sexo com a amante. “A senhora tá mostrando esses vídeos dele com a senhora?“, questionou o repórter, chocado. A mulher respondeu que sim, e ele avisou: “Cuidado que tem criança assistindo essa hora“.

Ele ainda ressaltou que a vizinha teria dito que não tinha um caso com o homem, e a mulher novamente abriu as imagens do marido com a amante, dizendo que foi ele quem enviou para ela. “Não mostre, não“, pediu o jornalista. Assista: 

O “Tá na Hora” estreou nesta segunda (19), no SBT. Em rede nacional, o popularesco é apresentado por Christina Rocha e Marcão do Povo, como parte de uma iniciativa do SBT para fazer frente aos já consolidados “Cidade Alerta” e “Brasil Urgente”, da concorrência. Em alguns estados, além da edição nacional, também estão sendo exibidas versões locais, como é o caso do “Tá na Hora”, da Paraíba.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques