Mulher que morava em motorhome e viajava o Brasil é encontrada morta em SC; polícia revela causa da morte

Ivani mantinha um canal no YouTube intitulado “Motorhome Sabiá”, no qual compartilhava as viagens que fazia com o marido

Uma mulher de 57 anos que morava em um motorhome e viajava o Brasil ao lado do companheiro, foi encontrada morta neste domingo (5), em Indaial, no Vale do Itajaí, às margens do Ribeirão Warnow, em Santa Catarina.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Voluntários, Ivani Hoeff D’Agostini Costa faleceu após uma queda, que ocasionou um ferimento na cabeça. O acidente ocorreu por volta das 12h, no bairro Warnow Alto, nas redondezas da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Quando os socorristas chegaram ao local do acidente, a viajante já estava sem vida.

Além dos bombeiros, a Polícia Militar e o Instituto Médico Legal de Perícias (IML) foram acionados. Até o momento, não há detalhes do que teria causado o tombo, e a Polícia Civil aguarda o laudo para dar continuidade às investigações. No entanto, segundo o delegado Romildo Parno, não há indícios de crime. O falecimento de Ivani foi confirmado por amigos nas redes sociais, bem como por seu companheiro e a polícia. Inicialmente, os bombeiros haviam informado que a vítima tinha 56 anos, no entanto, a informação foi corrigida pelo Instituto Geral de Perícias.

Ivani mantinha um canal no YouTube no qual compartilhava suas aventuras. (Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal)

Continua depois da Publicidade

Sede de aventura

Ivani morou em Rio Brilhante, no Mato Grosso do Sul, por 40 anos, e mantinha um canal no YouTube intitulado “Motorhome Sabiá”, no qual compartilhava as viagens que fazia com o marido. Na descrição do canal, o casal afirma que a iniciativa nasceu da vontade de sair da zona de conforto e conhecer o Brasil e o mundo.

Continua depois da Publicidade

Na plataforma, o companheiro da youtuber aventureira compartilhou um vídeo no qual confirmou o acidente e lamentou a morte da mulher. “Luto eterno na minha alma, perdi o mais valioso que já tive na minha vida, minha outra metade, minha eterna companheira, Ivani”, escreveu ele. “Vá em paz, minha sabiazinha”, concluiu.