Mulher que se recusou a ceder lugar no avião revela drama e reage após fala de mãe da criança; assista

Jeniffer Castro disse que não tem dormido e nem se alimentado, e negou não ter isentado a mãe da criança por vídeo polêmico

Jeniffer Castro, que se recusou a trocar o seu assento na janela com uma criança durante um voo, revelou que não está bem desde o ocorrido. Nos stories do Instagram, na noite desta segunda-feira (9), ela explicou que demorou a se pronunciar sobre o caso por conta do “constrangimento” sofrido.

A bancária também reagiu após as declarações de Aline Rizzo, mãe da criança, ao Fantástico. Em entrevista ao dominical, Rizzo contou que foi ameaçada por acharem que ela era a responsável pelo vídeo. Aline reclamou que a mineira não teria deixado isso claro em seus pronunciamentos. “A pessoa que sofreu a agressão naquele momento, que foi a Jeniffer, não nega que foi a mãe“, lamentou. Como se sabe, foi Eluciana Cardoso, outra passageira, quem fez o registro da situação.

Na rede social, Jeniffer, por sua vez, pontuou que sempre teria reforçado com seus seguidores, que outra mulher havia feito a gravação. “Eu nunca imaginei, na minha vida, que teria que fazer um vídeo me pronunciando. Eu não sou de falar, nunca gravei um vídeo. Eu vim falar sobre os comentários que estou vendo. Desde quando quando o vídeo viralizou na rede vizinha, eu estou respondendo os comentários de vocês, falando que não foi a mãe [da criança] que me gravou. Então, várias pessoas sabem“, observou.

Ela contou que tem tido dificuldades para se alimentar e dormir desde o episódio. “Eu demorei para falar porque eu não estava bem, pelo constrangimento que eu passei no avião e ainda ter que ver esses comentários, não está sendo fácil. Desde o fato ocorrido, eu não estou dormindo, eu não estou comendo, não estou bem há dias“, revelou.

Veja:

Jeniffer ressaltou que nunca afirmou que foi a mãe da criança que gravou o vídeo e divulgou nas redes. “Eu falei várias vezes que não tinha sido a mãe da criança que me gravou, eu nem sabia quem era. Eu nem olhei para a cara dela, eu não sabia o rosto dela. Estou vendo os comentários das pessoas xingando. Eu nunca falei que era ela“, destacou.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Relembre o caso

Jeniffer Castro foi filmada por uma passageira após não aceitar ceder o assento na janela a uma criança durante um voo. A bancária foi acusada de não ter “empatia” e, de fones de ouvido, ignorou as reclamações. O vídeo viralizou nas redes sociais, e Jeniffer passou a receber tanto apoio quanto ameaças dos internautas.

Já Aline Rizzo, mãe da criança, concedeu entrevista ao “Fantástico” e também contou que foi ameaçada por acharem que ela foi a responsável pela gravação. “A pessoa que sofreu a agressão naquele momento, que foi a Jeniffer, não nega que foi a mãe“, falou Rizzo. Jeniffer, por sua vez, se desculpou com a mãe do menino na reportagem.

Eu queria pedir desculpas pra ela, porque eu não queria que ela tivesse passando por isso. Eu também não queria passar pelo que eu passei no avião“, pontuou a bancária. Quem gravou o vídeo em questão foi Eluciana Cardoso. A nutricionista, que estava a bordo do voo, fez o registro e enviou para a filha, Marianna, que postou na internet.

“Peço desculpas pra Jeniffer. Peço desculpas pra Aline. Pro Arthur. Pra família. Pra minha filha. E peço desculpas pra mim. Por eu achar que eu tinha sido forte naquele momento. E não fui. Poderia ter evitado […] Esse desfecho, desse acontecimento no voo de terça-feira, gerou dor em todas as partes“, declarou Eluciana, aos prantos.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques