Mulher que viralizou dançando funk em festa infantil da filha se pronuncia: ‘Horrorizada e depressiva’; assista

Brenna Azevedo contou que a família dela ficou “horrorizada” com a repercussão do vídeo

Brenna Azevedo viralizou nesta semana nas redes sociais ao dançar funk na festa de aniversário da filha. A jovem de 26 anos, filmada ao som de “Movimento da Sanfoninha”, hit de Anitta, se pronunciou nas redes sociais nesta terça-feira (23) após ser criticada pela dança e o vestido transparente que usava. Ela explicou que estava bêbada porque ficou feliz em realizar a festa da filha e contou que a família anda “horrorizada” com a repercussão das imagens.

As pessoas estão me atacando, me chamando de piranha, de vagabunda, de ‘casa de termas’, falando que vão me botar no Conselho Tutelar. Eu não vejo nada demais nisso. Eu vejo famosos expondo peitos nas redes sociais, vejo tantas coisas piores, gente usando droga, e vocês estão me atacando. Minha família está toda horrorizada com tudo isso que está acontecendo”, começou Brenna. “Não vejo nada demais nisso! Eu só queria entender como as pessoas fazem mal para as outras nas redes sociais, as pessoas me chamando de coisas horrorosas. Eu estou indignada”, declarou.

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Brenna 🌻 (@brenna_azevedo96)

Continua depois da Publicidade

Brenna afirmou que estava bêbada no momento da filmagem. “Eu realizei um sonho. A minha filha ficou superfeliz, todos os convidados que estavam na festa gostaram, todo mundo achou muito legal o que eu fiz. […] Eu estava num momento meu de felicidade. Eu estava eufórica, estava bêbada? Estava sim. Bebi? Bebi bastante, porque eu estava feliz, radiante. Resolvi fazer essa festa em dois meses, foi tudo com muito sacrifício, sufoco… As pessoas não compreendem isso”, disse.

Vi cada comentário absurdo, vagabundo falando: ‘executa ela’. Me executar? Vocês têm que executar os estupradores, as pessoas que maltratam idosos, e não a mim, gente. Eu não tenho nada a ver com isso. A filha é minha, o dinheiro é meu, o corpo é meu, e eu faço da minha vida o que eu quiser. Vocês não estão entendendo, eu estou apavorada, indignada. Ninguém me conhece para ficar falando isso”, declarou.

Brenna relatou que sentiu medo após se tornar alvo de críticas nas redes sociais 

O caso aconteceu em Belford Roxo, Rio de Janeiro. O vídeo foi compartilhado no TikTok e viralizou nas redes sociais em pouco tempo, fazendo alguns internautas criticarem a postura de Brenna. “Eu não consigo achar normal, começando pelo vestido transparente, depois a música no aniversário infantil”, opinou um. “Que triste. A festa era da filha, mas a mãe quis aparecer mais do que ela. Pior é achar que isso tem justificativa. Fico imaginando a filha vendo esses vídeos anos depois”, escreveu outro. “Para mim, isso é simplesmente falta de respeito”, declarou mais uma.

Com a repercussão, Brenna contou que sentiu medo de mandar a filha para a escola. “O povo está falando que o pai da minha filha é corno. Gente, vocês não sabem nada da vida dele. Não tenho nada com ele, ele não é o meu marido. Eu estou apavorada e depressiva com tudo isso que está acontecendo. Eu não queria mandar minha filha para escola com medo do que as pessoas estão falando nas ruas, na escola… Gente, por favor, vão tomar conta da vida de vocês”, concluiu.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques