Policiais salvam cadelinha (Reprodução/Metrópoles)

PMs salvam cadelinha amarrada em trilho de trem em Goiás, deixada para morrer; assista ao vídeo

Na manhã desta quinta-feira (14), um caso de heroísmo movimentou a cidade de Luziânia, em Goiás. Dois policias militares de folga salvaram uma cadelinha amarrada nos trilhos do trem, no entorno do bairro Jardim Planalto. Tiago Meireles e Patrick Thaynan Araújo estavam voltando para suas casas quando notaram a movimentação estranha no local. As informações são do jornal Metrópoles.

Os oficiais tinham acabado de cumprir um turno de 24 horas e resolveram averiguar o que estava acontecendo nas proximidades da BR-040. Foi quando eles encontraram um animalzinho de cor preta amarrado com uma corda na linha férrea, que provavelmente havia sido deixado para morrer no local.

A linha férrea onde a cadelinha estava corta parta da via urbana da cidade. (Foto: Reprodução/Jornal Metrópoles)
A linha férrea onde a cadelinha estava corta parta da via urbana da cidade. (Foto: Reprodução/Jornal Metrópoles)

Felizmente, Tiago e Patrick, lotados na Polícia Militar de Goiás, conseguiram resgatar a cadelinha. Um dos policiais filmou o momento em que o colega realiza o salvamento. Nas imagens, é possível ver o soldado Meireles se abaixando para desamarrar a corda, enquanto o animal aguarda calmamente para ser retirado dos trilhos. Depois, ele identifica que se trata de uma fêmea. Assista:

Continua depois da Publicidade

Após o episódio assustador, a história teve um final feliz. Os oficiais a levaram para um veterinário de Luziânia para exames e constaram que o animal não apresentava ferimentos. Por fim, ela foi deixada para adoção. Ficamos aqui torcendo para que a cachorrinha encontre uma família de bem e receba muito amor!