A polícia de Minas Gerais está investigando o suposto desaparecimento de Juliana de Pádua Lacerda, de 37 anos, viúva de Guilherme de Pádua. De acordo com o jornal Estado de Minas, Juliana teria sumido no início do mês passado.
O caso está sendo acompanhado pela Divisão de Referência da Pessoa Desaparecida desde o dia 31 de outubro, quando a mãe da viúva pediu ajuda às autoridades após 15 dias sem ver Juliana. Ela afirmou que a filha estava enfrentando depressão desde a morte do marido, em novembro do ano passado, além de ter sido diagnosticada com transtorno bipolar e TDAH.
Segundo a mãe, Juliana estaria envolvida com estelionatários e teria se desfeito de bens patrimoniais, como carros e eletrodomésticos. Mesmo assim, ela teria entrado em contato com parentes pedindo dinheiro. Ao jornal, a irmã de Juliana, Carol Lacerda, apontou que ela não visitava a família há um mês e que estava preocupada com sua situação.
A viúva, entretanto, negou que estava desaparecida através de um post nas redes sociais. Nesta segunda-feira (6), ela publicou uma foto de Guilherme de Pádua para relembrar o aniversário de um ano da morte do ex-presidiário. “Amor! Hoje faz 1 ANO que você se foi e que ano viu! Tive tantas lutas, tantas decepções e traições, mais foi a saudade que quase me matou e eu ingênua achando que já tinha aprendido de tudo um pouco, com sua experiência de vida”, escreveu na publicação.
“Mas vi que tenho muito que aprender e principalmente ficar mais esperta com as maldades da vida, continuo aqui, meu amor, e não vou desistir jamais porque sei que você nunca iria querer me ver desistindo da vida, e saiba que continuo aqui ainda acreditando que existem pessoas boas no mundo! Te amo pra sempre, até breve, meu eterno”, finalizou. Veja:
Ver essa foto no Instagram
Guilherme de Pádua morreu no dia 6 de novembro de 2022, aos 53 anos, em Belo Horizonte. Inicialmente, Márcio Valadão, pastor-presidente da Igreja Batista da Lagoinha, foi quem deu a notícia durante uma live nas redes sociais. Com um sorriso no rosto – que chamou atenção da web – o líder religioso informou que o fiel de sua igreja havia sofrido um infarto. “Agora, quando eu estava lá embaixo pra subir pra subir pra vir fazer a live, chegou a notícia. Ele dentro de casa, agora, caiu e morreu. Morreu agora, agorinha. Agorinha ele acabou de morrer”, disse o pastor.
O vídeo do pastor Marcos Valadão contando que o Guilherme de Pádua morreu me pegou demais. Ele conta sorrindo, numa alegria única. “MORREU AGORINHA!” pic.twitter.com/6vsdCzbQ05
— Anita Efraim (@niefraim) November 7, 2022
Assassinato brutal de Daniella Perez
Daniella Perez foi assassinada com 18 perfurações no corpo em 1992, quando saía de uma gravação da novela “De Corpo e Alma”, da TV Globo. A atriz vivia uma enorme ascensão em sua carreira, ganhando cada vez mais relevância com o público, e um espaço maior na trama escrita por sua mãe, Glória Perez. Guilherme de Pádua interpretava Bira na mesma novela. Ele e a então esposa, Paula Thomaz, conduziram o crime brutal, desferindo facadas no pescoço, pulmão e principalmente na região do coração da atriz.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques