Vendedora morre após ser baleada em shopping de Fortaleza; polícia divulga imagens de suspeitos

Que tristeza! Vendedora morre após ser baleada em shopping de Fortaleza; polícia divulga imagens de suspeitos

Que tristeza, meu Deus! Na noite dessa sexta-feira (20), uma mulher chamada Carol Rocha faleceu após ser baleada em um estabelecimento do shopping Iguatemi, no bairro Edson Queiroz, em Fortaleza. As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Militar, que até então, aponta para um caso de latrocínio (roubo com morte).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), um homem armado entrou na joalheria, se passando por cliente, e rendeu os funcionárias que ali trabalhavam. Do lado de fora da loja, um “comparsa” prestava apoio. Houve troca de tiros com os seguranças e Carol, uma das vendedoras, acabou sendo atingida.

Continua depois da Publicidade

Os autores do crime fugiram e seguem sendo procurados pelas autoridades. A vítima recebeu atendimento no local mas não sobreviveu. Imagens registradas por outros clientes no shopping mostram o momento exato em que a equipe de salvamento do shopping tenta reanimar a vendedora. Veja, se tiver estômago:

Um verdadeiro tumulto e correria tomou conta do shopping, deixando outros clientes e trabalhadores bastante assustados e apreensivos. “Eu vi umas pessoas correndo, uma movimentação bem grande mesmo, os seguranças correndo. Aí eu vi todo mundo fechando as portas de outras lojas”, revelou o funcionário de um outros estabelecimento, ao G1.

“Foi tudo muito rápido, a gente estava na praça de alimentação, e todo mundo começou a correr. Foi aquele barulho de cadeira arrastando, gente caindo, gritando. Um funcionário do shopping indicou os corredores e trouxe a gente para a saída mais próxima”, revelou um cliente que estava no local junto da namorada e do irmão de seis anos.

Na tarde deste sábado (21), foram divulgadas imagens que mostram, em maior detalhe, os suspeitos pelo latrocínio. Segundo a polícia, um deles, o que entrou na loja e anunciou o assalto, é magro, alto e vestia calça jeans, blusa clara e carregava uma sacola. O segundo suspeito, tem estatura mediana, usava calça e blusa preta e segurava um capacete.

Iguatemi
(Foto: Divulgação/SSPDS)

Em nota, o Shopping Iguatemi Fortaleza lamentou a morte de Carol e disse que irá colaborar com as investigações do caso: “O Iguatemi Fortaleza informa que foi registrada uma ocorrência no início da noite desta sexta-feira (20), no interior de uma loja. Houve disparos de arma de fogo que atingiram uma funcionária da loja, que foi atendida pela equipe de primeiros socorros do shopping, mas, infelizmente, não resistiu e faleceu. O shopping lamenta o fato e realizará todos os esforços para apurar as circunstâncias do ocorrido o mais rápido possível. Em respeito à vítima, o Iguatemi Fortaleza encerrou suas operações mais cedo. A Polícia já está no local para acompanhar o caso e as investigações”.