ouça este conteúdo
|
readme
|
Mariano Angel Agustin Metrall morreu após ser atingido por um raio no domingo (16), segundo informações do UOL. O incidente ocorreu na praia da Barra do Chuí, em Santa Vitória do Palmar, no extremo sul do Rio Grande do Sul, a cerca de 500 quilômetros de Porto Alegre.
O turista argentino tinha 18 anos e estava na água quando o incidente ocorreu. Enquanto isso, os familiares do jovem estavam a cerca de 30 metros de distância dele, na areia.

Lucas Lima, delegado do caso, revelou que garoava no momento do ocorrido. Uma equipe da Operação Golfinho, da Brigada Militar, prestou o primeiro atendimento e a vítima foi levada ao Hospital de Santa Vitória do Palmar, mas não resistiu. “Já ouvimos os familiares da vítima, que confirmaram que ele estava na água quando foi atingido“, relatou o delegado.
Segundo o portal La Pirámide, amigos de Metralle estão pedindo ajuda nas redes sociais para arcarem com os custos do traslado do corpo. O jovem morava em Concepción del Uruguay, na divisa entre Argentina e Uruguai, a 654 quilômetros de distância do local onde ele faleceu. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigar o caso.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques