O ufólogo Edison Boaventura Jr. chocou ao detalhar o caso de um homem que teria tido relações sexuais com um extraterrestre. Ao participar recentemente do programa “O Povo Quer Saber”, apresentado por Chico Barney no Canal UOL, Edison contou que alguns autores, inclusive, garantem que esses casos realmente aconteceram.
“Na questão do sexo, de relações sexuais, tem dois psicólogos de São José do Rio Preto que escreveram um livro com vários casos brasileiros envolvendo mulheres e homens, chamado ‘Casos de Contatos Sexuais com Ufonautas”, disse.
Ao ser questionado sobre a “vida íntima e reprodutiva dos ETs”, o pesquisador de Fenômenos Anômalos Não Identificados revelou que conhece quem já transou com extraterrestres. Para exemplificar, ele falou sobre o “Caso Vilas-Boas”, uma história já conhecida dentro dos estudos da ufologia no Brasil.
Segundo Boaventura, Antônio Vilas-Boas era um lavrador que morava em São Francisco de Sales, no estado de Minas Gerais. A situação teria acontecido quando o homem estava arando a terra à noite. Uma nave teria pousado e seres de baixa estatura teriam “capturado” Antônio.
“Levaram para dentro da nave. E na nave tiraram a roupa dele toda. Passaram uma espécie de óleo, tiraram o sangue dele. E aí, de repente, entrou uma mulher nua. Não muito bonita, segundo ele. Com o cabelo meio esbranquiçado. Assim, meio aloirado, esbranquiçado. E aí ela deu a entender o que pretendia. E aconteceu o ato”, detalhou ele.
“No final, ela apontou para a barriga e apontou pra cima, em gesto de mímica, porque não teve nenhum tipo de comunicação. Ela saiu da sala, devolveram a roupa dele e depois ele saiu. Algum produto daquela relação saiu”, concluiu.
Assista ao vídeo completo:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques