Vídeo: Assaltante agride e morde dedo de idosa para tentar roubar aliança, em SP; vítima está na UTI

A médica de 67 anos está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI)

ouça este conteúdo

Uma idosa foi agredida por dois homens em uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (15), no bairro Continental, Zona Oeste de São Paulo. Os assaltantes tentaram levar a aliança de ouro da mulher de 67 anos. O momento foi flagrado por uma câmera de segurança. As informações foram publicadas pelo g1 nesta segunda-feira (17).

A médica foi abordada pelos assaltantes enquanto estava se exercitando. “Dá a aliança, dá a aliança”, gritou um deles. “Ela não sai, ela não sai”, retrucou a idosa. “Socorro! Ai! Ela não sai. Eu vou tentar tirar, eu vou tentar tirar. Socorro!”, completou. Como a vítima estava sem bolsa e sem celular, os ladrões passaram a exigir a aliança, segundo o boletim de ocorrência do caso.

Um dos homens mordeu o dedo da idosa para tentar arrancar a joia de ouro, e o outro chutou a região torácica da vítima diversas vezes. “Eu vou tentar tirar, vou tentar tirar”, tentou a mulher. “Vai, tira, tira, tira!”, apressou um dos ladrões. “Ai, moço. Eu juro por Deus, ela não sai. Socorro!”, lamentou a idosa.

Assista:

Continua depois da Publicidade

Após cerca de um minuto de agressões, os assaltantes fugiram de moto, sem levar a aliança. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos ainda não foram identificados e o o caso foi registrado como tentativa de roubo pela Delegacia Eletrônica.

A médica revelou que corre no local há 15 anos, e que teve as costelas quebradas e um pulmão perfurado. Ela está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI). “A dor é insuportável, estou à base de morfina. Estou na UTI porque os chutes fraturaram costela e apófise de vértebra, e a contusão pulmonar resultou em um pneumotórax e derrame pleural“, relatou.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques