ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma idosa foi agredida por dois homens em uma tentativa de assalto na madrugada de sábado (15), no bairro Continental, Zona Oeste de São Paulo. Os assaltantes tentaram levar a aliança de ouro da mulher de 67 anos. O momento foi flagrado por uma câmera de segurança. As informações foram publicadas pelo g1 nesta segunda-feira (17).
A médica foi abordada pelos assaltantes enquanto estava se exercitando. “Dá a aliança, dá a aliança”, gritou um deles. “Ela não sai, ela não sai”, retrucou a idosa. “Socorro! Ai! Ela não sai. Eu vou tentar tirar, eu vou tentar tirar. Socorro!”, completou. Como a vítima estava sem bolsa e sem celular, os ladrões passaram a exigir a aliança, segundo o boletim de ocorrência do caso.
Um dos homens mordeu o dedo da idosa para tentar arrancar a joia de ouro, e o outro chutou a região torácica da vítima diversas vezes. “Eu vou tentar tirar, vou tentar tirar”, tentou a mulher. “Vai, tira, tira, tira!”, apressou um dos ladrões. “Ai, moço. Eu juro por Deus, ela não sai. Socorro!”, lamentou a idosa.
Assista:
Após cerca de um minuto de agressões, os assaltantes fugiram de moto, sem levar a aliança. Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), os criminosos ainda não foram identificados e o o caso foi registrado como tentativa de roubo pela Delegacia Eletrônica.
A médica revelou que corre no local há 15 anos, e que teve as costelas quebradas e um pulmão perfurado. Ela está internada em uma unidade de terapia intensiva (UTI). “A dor é insuportável, estou à base de morfina. Estou na UTI porque os chutes fraturaram costela e apófise de vértebra, e a contusão pulmonar resultou em um pneumotórax e derrame pleural“, relatou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques