Vídeo: Cantor de pagode morre após ser atingido por motorista embriagado no litoral de SP; imagens fortes

Adalto Mello estava conduzindo uma motocicleta quando foi atropelado pelo veículo em São Vicente

O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, morreu após a motocicleta que pilotava ser atingida por um carro na madrugada deste domingo (29), em São Vicente, litoral de São Paulo. O acidente ocorreu na avenida Tupiniquins, no bairro Japu, por volta das 2h38. O motorista do veículo, um homem de 32 anos, foi preso em flagrante após o teste do bafômetro comprovar a presença de álcool em seu organismo.

Câmeras de segurança registraram o momento do impacto. Nas imagens, é possível ver Adalto conduzindo sua moto, quando é atingido na traseira por um carro em alta velocidade. Antes da colisão, o veículo já havia ultrapassado outro automóvel, que não foi atingido. O choque se deu de forma tão violenta que a vítima foi arremessada, enquanto peças da moto se espalharam pela via.

Continua depois da Publicidade

O caso foi registrado como homicídio culposo, quando não há intenção de matar, na direção de veículo automotor. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi chamado e realizou manobras de ressuscitação em Adalto, no entanto, a morte do pagodeiro foi constatada ainda no local.

[Atenção! Imagens Fortes]

Comoção

Adalto Mello, morador de Santos e vocalista da banda “Pagode do Adalto”, deixa um filho de 10 anos. O artista foi lembrado com inúmeras homenagens em seu perfil no Instagram, no qual seguidores e familiares expressaram condolências e relembraram sua trajetória.

Se algo pode consolar nesse momento tão duro é pensar que há um lugar muito mais bonito que este para você, é o mínimo que você pode merecer“, escreveu um amigo do cantor.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques