Vídeo: Casal é levado de apartamento por falsos policiais na PB, e autoridades revelam desfecho do caso

Alex Bruno Silva dos Santos tinha 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, 26

Um casal foi levado por volta das 5h da manhã desta quinta-feira (5) por sequestradores que se passaram por policiais civis para entrar em um prédio no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. Segundo o g1, horas depois, o homem e a mulher foram encontrados mortos em Igarassu, Pernambuco. As vítimas foram identificadas como Alex Bruno Silva dos Santos, de 28 anos, e Maria Letícia Sousa da Silva, de 26.

As câmeras de segurança gravaram o momento em que quatro homens encapuzados, armados e vestindo coletes da Polícia Civil chegaram ao local em dois veículos. A Polícia Civil afirmou, em nota, que “não reconhece os suspeitos como seus servidores” e destacou que os armamentos, uniformes e coletes utilizados por eles não são oficiais.

Assista:

Alex e Maria eram de Pernambuco e moravam no apartamento desde julho de 2024, segundo a administração do edifício. Eles foram encontrados com múltiplas marcas de tiros. A polícia informou que o casal supostamente tinha ligação com o crime em Pernambuco e estaria se escondendo na Paraíba.

Continua depois da Publicidade

O homicídio está sendo investigado pela Polícia Civil de Pernambuco, enquanto o sequestro é de responsabilidade da Delegacia de Repressão ao Crime Organizado da Paraíba (Draco).

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques