O corpo de uma mulher foi encontrado com as mãos e os pés amarrados após ser lançado para fora de carro em capotamento na BR-060, em Rio Verde, em Goiás, nesta segunda-feira (2). A vítima foi identificada pelo Instituto Médico Legal (IML) como a fisioterapeuta Larissa Araújo, de 25 anos. Segundo a Polícia Militar (PM), o motorista do veículo, de 24 anos, fugiu após o acidente, mas foi preso minutos depois.
O automóvel seguia na estrada no sentido Rio Verde—Goiânia quando capotou. O impacto fez os vidros quebrarem. O corpo, que estava no porta-malas e envolto por um lençol, foi arremessado para fora do carro. Dentro do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão.
⏯️ Corpo em lençol é lançado para fora de carro após capotamento
Segundo a PRF, o corpo estava enrolado em um lençol; o condutor do veículo evadiu do local do acidente, que deve ser investigado.
Leia: https://t.co/FLSa8pKXeF pic.twitter.com/KYsFyEienZ
— Metrópoles (@Metropoles) October 2, 2023
O motorista chegou a correr para uma área de mata próxima ao local. No entanto, ele foi preso pelos policiais. Em depoimento, o homem negou que matou a mulher, porém ele disse que foi contrato para se desfazer do corpo e do veículo. Além disso, ele ainda identificou quem foi o mandante do crime.
De acordo com o motorista, um homem de 38 anos teria matado a fisioterapeuta. Ele supostamente teve um envolvimento amoroso com a vítima. Os dois suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Rio Verde, que vai apurar as circunstâncias do caso. As autoridades agora trabalham para investigar as causas e os responsáveis pelo homicídio.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques