No último domingo (20), uma funcionária do Hospital Moacyr do Carmo, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, foi agredida por um colega. O caso foi registrado por câmeras de segurança da unidade de saúde.
Na gravação, um homem trajado com um uniforme azul aparece correndo em um sala do hospital. Na sequência, ele ataca a funcionária de blusa branca, desferindo socos contra ela. Segundo relatos de testemunhas que trabalham no local, a vítima exerce uma função administrativa, enquanto o agressor é maqueiro. Assista abaixo:
Unidade Moacyr do Carmo esse funcionário agressivo partiu pra cima de outra funcionária. Pq estava sem paciência motivo estresse em casa pic.twitter.com/JJCDjgwYuq
— 🚨Notícias Rio N.t S.G 🚨 (@NotciasRio1) October 23, 2024
O motivo do ataque também foi esclarecido por testemunhas. A situação teria ocorrido após uma terceira funcionária, vista nas imagens com um casaco cinza, pedir à mulher que trocasse de roupa na sala. A mulher chegou a solicitar que o homem deixasse o local, mas o maqueiro, insatisfeito com a situação, reagiu agredindo a vítima com socos no rosto.
As identidades dos envolvidos não foram divulgadas. Contudo, a Prefeitura de Duque de Caxias, responsável pelo Hospital Moacyr do Carmo, confirmou o ocorrido e informou que o agressor foi demitido. A funcionária recebeu atendimento na própria unidade de saúde.
O caso foi encaminhado à delegacia, e um boletim de ocorrência foi registrado.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques