Vídeo: Homem mata ex-namorada horas depois de subir em palco durante show na PB e pedir pra ela voltar

Adailton Silva chegou a pedir uma chance para Vitória Régia no palco da Festa de Santo Antônio de Solânea

Uma mulher de 32 anos foi morta a facadas na madrugada de quinta-feira (12), no município de Solânea, na Paraíba. A vítima foi identificada como Vitória Régia Ferreira de Lima. Já o suspeito é seu ex-namorado, Adailton Silva dos Santos, que foi preso ainda no local.

O crime aconteceu após uma festa de Santo Antônio na cidade, que também celebrava o Dia dos Namorados. Adailton chegou a subir no palco durante um show e pediu ao cantor que chamasse Vitória para tentar uma reconciliação em público. Segundo o g1, eles tiveram um relacionamento por cerca de dois meses e estavam separados há poucos dias.

“Arrasta a Vitória para cá, que o Adailton criou coragem. Disse que ela hoje não escapa! Santo Antônio vai fazer um milagre”, anunciou o artista. Ela, porém, não apareceu. “Eu tô achando que ela não vem, vocês estão achando que ela não vai aparecer?”, indagou o cantor, por fim.

A Polícia Civil informou que, após sair da festa, o suspeito esperou a vítima passar pelo caminho de casa e a atacou. Câmeras de segurança registraram o ocorrido, incluindo o momento em que Vitória tentou fugir, mas ambos caíram no chão.

Veja:

Continua depois da Publicidade

A mulher chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O corpo dela foi encaminhado à Polícia Científica de Guarabira. Conforme a PC, depois de matar a ex-namorada, Adailton voltou para casa, trocou de roupa e retornou ao local do crime. Quando a Polícia Militar chegou, ele foi conduzido à delegacia.

O suspeito foi preso em flagrante e a prisão foi convertida em preventiva. A polícia também comunicou que, em um primeiro momento, o homem não confessou o crime. No entanto, diante das evidências, ele acabou admitindo a autoria.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques