ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem se pendurou em um trecho da estrutura de proteção da orla do Porto da Barra, em Salvador, e causou um acidente em “efeito cascata”. Um vídeo captado por câmeras de segurança mostra o momento em que o local fica destruído após o ocorrido. O caso aconteceu nesta quarta-feira (26), por volta das 15h da tarde.
As imagens mostram o homem e uma outra pessoa aparentemente discutindo. Ele, então, se pendura na grade da estrutura e pula. Ao menos dez barreiras se soltaram e caíram na areia, quase como um dominó. As estruturas são feitas de concreto e ligadas por grades de ferro. Em seguida, o rapaz e os banhistas, que por pouco não foram atingidos pelo equipamento, saem correndo.
Confira:
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 28, 2025
Em nota, a Prefeitura de Salvador informou que a Defesa Civil foi acionada imediatamente para vistoriar o local. “O incidente foi provocado por uma pessoa que esbarrou em uma das estruturas, que eram ligadas por correntes, o que ocasionou a queda dos objetos em efeito cascata”, esclareceu o órgão.
A Secretaria Municipal de Manutenção (Seman) e a Companhia de Desenvolvimento Urbano de Salvador (Desal) foram acionadas para remover as grades, que serão instaladas novamente.
A praia, um dos principais pontos turísticos da capital baiana, estava cheia, mas ninguém ficou ferido.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques