Que susto, Brasil! Nesta quarta-feira (5), uma idosa de 68 anos sobreviveu após ser derrubada e atropelada por uma carreta em Canarana, a 838 km de Cuiabá. O momento foi registrado pelas câmeras de segurança da região. De acordo com a Polícia Militar, a vítima teve apenas escoriações no braço.
Nas imagens, Realda Maria Calvi é vista caminhando em frente ao veículo que, a princípio, estava parado. Logo depois, o motorista começa a sair com a carreta e passa por cima dela. A vítima, então, se encolhe entre as rodas do veículo e não é tocada. A carreta tem mais de 25 metros de comprimento. Veja o vídeo completo abaixo:
➡️ Carreta derruba e passa por cima de idosa, que sobrevive. Vídeo
Uma das possibilidades é que, pelo tamanho da carreta, o condutor não tenha visto a idosa atravessando a pista
Leia: https://t.co/Yi0CRF5jIH pic.twitter.com/gMkzx6R0Y6
— Metrópoles (@Metropoles) February 6, 2025
Após o acidente, o motorista deixou o local sem prestar socorro à vítima. A PM analisou as imagens e acredita que o condutor não tenha visto a idosa. Realda está internada no Hospital Regional de Água Boa. Os familiares informaram que ela enfrenta um câncer de mama e faz uso de bolsa de colostomia.
De acordo com a filha da mulher, Marcia Graciela Luft, é comum que veículos estacionem nas esquinas, mas isso é um problema recorrente na cidade. “Aqui em Canarana isso é um problema sério e ninguém resolve. Os caminhões parados nas avenidas e esquinas tiram a visão da gente. No caso da minha mãe, o caminhoneiro não viu e minha mãe achou que ele estava estacionado e atravessou a rua”, disse ao g1. Felizmente, nada grave aconteceu!
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques