Vídeo: Mãe e filho invadem casa, matam duas pessoas e deixam padre ferido no Mato Grosso

O caso aconteceu neste domingo (21), em Peixoto de Azevedo (MT). A Polícia Civil suspeita que o crime tenha sido motivado por desacordo comercial

Neste domingo (21), uma mãe e seu filho invadiram uma residência no bairro Alvorada, em Peixoto de Azevedo, a 692 km de Cuiabá (MT), e tiraram a vida de dois idosos. Além disso, um padre que se encontrava no local também ficou ferido.

Segundo informações do g1, pelo menos oito pessoas estavam reunidas para um almoço, quando Inês Gemilaki e Bruno Gemilaki Dal Poz chegaram lá. A dupla invadiu a residência já realizando disparos “de forma indiscriminada”, sem dar qualquer chance de defesa ou fuga para as vítimas.

As balas acertaram os idosos Pilson Pereira da Silva, de 69 anos, e Rui Luiz Bogo, de 81 anos. Ambos faleceram no local. Uma terceira vítima, identificada como um padre da cidade, também foi atingida, mas sobreviveu. Ele teve que passar por uma cirurgia, mas seu quadro é estável.

Segundo a delegada Anna Paula Marien, o alvo dos criminosos – que não teve sua identidade revelada – saiu ileso do atentado, tendo sido ferido somente por estilhaços de vidro.

Toda a ação foi registrada por câmeras de segurança, que flagraram ainda um terceiro suspeito de envolvimento nos assassinatos. De acordo com a polícia, ele seria o marido da atiradora e estava aguardando do lado de fora, também armado, para auxiliar na fuga. Assista abaixo:

Continua depois da Publicidade

A investigação afirmou que Inês trabalha como pecuarista, enquanto Bruno é médico em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. Segundo a delegada, o crime foi motivado por dívidas da família com o alvo que sobreviveu.

Horas antes, os suspeitos foram até uma delegacia registrar um boletim de ocorrência, alegando terem sofrido “ameaças”. “A suspeita locava o imóvel do proprietário e, ao sair, deixou algumas dívidas, o que gerou uma ação judicial. A partir daí, houve várias discussões e desentendimentos entre eles, o que resultou nesse crime bárbaro”, detalhou Marien.

A Polícia Civil segue investigando o crime. Tanto Inês, quanto o marido e o filho deixaram a cidade numa Ford Ranger branca após o assassinato. Eles estão sendo procurados pelas autoridades locais.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques