ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma mulher de 38 anos foi presa, nesta quinta-feira (27), por tentar envenenar uma colega de trabalho em Abadia de Goiás, na região metropolitana de Goiânia. O crime ocorreu em 13 de fevereiro em uma fábrica de tecidos, após a vítima revelar que havia sido promovida.
De acordo com informações da Polícia Civil, a suspeita discutiu com a colega de trabalho depois de saber da promoção. Ela, por sua vez, aproveitou do momento em que a mulher saiu para adulterar a garrafa de água dela.
As autoridades também relataram que as mulheres eram próximas, mas não especificaram há quanto tempo elas trabalhavam juntas. Conforme a polícia, a suspeita disse que tentou envenenar a vítima porque ficou “muito brava” após a discussão. Porém, ela ficou em silêncio durante o depoimento oficial na delegacia.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que a suspeita entrou em um área de acesso restrito da fábrica de tecidos, colocou uma substância na garrafa térmica da vítima e pegou a própria garrafa que estava ao lado. No local, eram armazenados outros produtos químicos.
Assista:
Mulher tenta envenenar colega de trabalho recém-promovida pic.twitter.com/5ayhZbwCzL
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) February 28, 2025
A vítima chegou a tomar a água envenenada. Após consumir o líquido, ela sentiu ardência na boca e sofreu queimaduras. Diante da situação, a mulher procurou ajuda médica e recebeu o tratamento adequado.
Ao portal Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, André Veloso, informou que o produto químico é um poderoso solvente que, se consumido em maior quantidade, poderia levar à morte. A suspeita foi presa preventivamente e responderá por tentativa de homicídio qualificado, com pena que pode variar entre 6 e 20 anos de prisão.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques