Na noite de sábado (14), uma tentativa brutal de feminicídio aconteceu em uma propriedade rural em Cuparaque, na região leste de Minas Gerais. Uma jovem, de 22 anos, ficou com 40% do corpo queimado depois que o próprio companheiro ateou fogo no corpo dela. O episódio foi registrado por câmeras de segurança.
As imagens mostram o momento em que a mulher corre pelo quintal da casa, pegando fogo, e abre o portão da propriedade. O homem tentou impedi-la, mas a vítima conseguiu escapar e seguiu desesperada em direção ao imóvel vizinho.
Outras câmeras filmaram quando a jovem chegou correndo e pulou na piscina, ainda com o corpo incendiado. Um homem, cuja identidade não foi divulgada, aparece logo em seguida e ajuda a retirá-la da água. O filho da moça, de apenas 3 anos, também aparece nas imagens, seguindo a mãe.
Conforme o boletim de ocorrência, depois de conseguir se livrar das chamas, a vítima correu para a rua com o filho, pedindo socorro. Neste ínterim, ela ainda teria sofrido uma nova tentativa de ataque do companheiro, que não teve êxito e acabou fugindo do local.
[Atenção! Imagens fortes] Veja:
Vídeo: Mulher em chamas pula em piscina após ter o corpo incendiado pelo companheiro pic.twitter.com/km3cL6JPId
— Tom (@otomhenrique) June 16, 2025
A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada a um posto de saúde. No entanto, devido à gravidade dos ferimentos, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Governador Valadares, onde permanece internada com lesões graves em várias partes do corpo.
À polícia, a jovem disse que o companheiro chegou em casa embriagado, exigindo que ela saísse da residência. Porém, quando ela ainda estava no quintal, com o filho no colo, o homem jogou gasolina sobre a vítima e ateou fogo com um isqueiro. Parte do combustível também atingiu a criança, mas as chamas não a alcançaram.
A Polícia Militar fez buscas na casa da mãe do suspeito e em áreas próximas, mas ele não foi localizado. Vizinhos relataram que o homem estava na região, mas fugiu ao perceber a chegada das viaturas. Já o local do crime apresentava marcas de material queimado, possivelmente do galão de combustível utilizado.
As diligências policiais continuam com o objetivo de localizar o suspeito. O caso foi encaminhado para investigação na Delegacia de Polícia Civil de Conselheiro Pena.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques