ouça este conteúdo
|
readme
|
Uma mulher de 29 anos precisou se fingir de morta nesta segunda-feira (31), para fugir de uma tentativa de feminicídio. Ela teve o rosto desfigurado em Blumenau, no Vale do Itajaí, após sair de casa para jantar. A vítima relatou à Polícia Civil que foi espancada, estrangulada com uma corda e teve as mãos algemadas.
O momento em que a vítima foi colocada desacordada dentro do próprio carro foi flagrado por câmeras de segurança. O crime aconteceu quando a mulher e o agressor estavam dentro do carro dele depois de jantarem. Ela se despedia para entrar no próprio veículo quando foi surpreendida com um mata-leão. Depois, foi algemada e enforcada.
Mulher é colocada desacordada dentro de carro e se finge de morta para escapar em SC pic.twitter.com/zZSMshgRSP
— WWLBD
(@whatwouldlbdo) April 2, 2025
Ela conseguiu escapar após ser colocada desacordada dentro do próprio veículo pelo homem. “Ao recobrar a consciência, fingiu-se de morta e percebeu que o suspeito havia dado a volta por fora no carro para entrar pelo banco do motorista. Nesse momento, trancou as portas e conseguiu dirigir até a casa de familiares”, explicou o delegado Bruno Fernando.
Durante a agressão, o criminoso afirmou que iria matar a mulher “pois acreditava que ela arrumaria outra pessoa”. Os dois se conheciam há bastante tempo e nunca tiveram relacionamento amoroso, conforme o relato da mulher à polícia. O investigador ainda informou que o criminoso é amigo da vítima, tem 56 anos e está foragido. Ele responde por tentativa de feminicídio e dano ao veículo.
Na fuga, o homem entrou no próprio carro e perseguiu a mulher. Ele colidiu contra o veículo dela. O delegado afirmou que após o crime, o suspeito chegou a ligar para o pai da mulher dizendo que estava em outro estado e não se entregaria.
