Vídeo: Personal trainer é assassinado 8 meses após a morte da esposa, em PE; polícia aponta suspeito

Um policial militar é suspeito de ter cometido o crime

Um personal trainer foi assassinado a tiros na noite desta segunda-feira (21), em Petrolina, Pernambuco. Giovanny Diniz Carvalho, de 36 anos, foi morto em frente a própria casa. De acordo com o g1, um homem encapuzado atirou várias vezes contra a vítima. O suspeito do crime é um policial militar.

O momento do assassinato foi registrado por câmeras de segurança. A Polícia Civil disse que o suspeito, que aparece nas imagens com um moletom laranja e o rosto coberto por um capuz, tem 35 anos. O nome dele, entretanto, não foi divulgado. Veja o vídeo abaixo [Atenção! Imagens fortes]: 

“O acusado é um policial militar e, por ser um crime comum e não militar, as investigações do caso ficarão a cargo da Polícia Civil. No âmbito da PMPE será instaurado um processo administrativo”, declarou.  O suspeito foi preso na manhã desta terça-feira (22). Até o momento, a polícia também não informou qual teria sido a motivação do crime.

A esposa de Carvalho também era personal trainer e faleceu em 22 fevereiro, após tomar um choque elétrico na casa do casal. Aila Pimenta, de 32 anos, foi tirar as roupas do varal, que estava preso no suporte do ar-condicionado, quando tomou o choque. Na época, Carvalho também ficou ferido e precisou ser internado.

Continua depois da Publicidade

A filha mais velha do casal, de 6 anos, foi levada ao hospital, porque também tomou choque na ponta dos dedos, ao desligar o disjuntor. Os dois ainda tem outros dois filhos juntos, um dois anos e outro de um.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques