ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homicídio ocorrido na madrugada desta quarta-feira (26) chocou os moradores de um condomínio, localizado na Avenida Dr. Arthur Bernardes, em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro. O subsíndico Vinicius da Silva Azevedo, de 34 anos, foi morto a tiros por José Renato Costa de Queiroz, de 35.
De acordo com o g1, a titular da 134ª DP do Centro de Campos, delegada Carla Tavares, informou que a vítima teria procurado o morador para conversar sobre uma infiltração no imóvel. O crime cruel foi filmado pelos vizinhos.
Na gravação, os dois aparecem discutindo no estacionamento do condomínio. O morador vai atrás do subsíndico, que corre em desespero. Em seguida, José Renato dispara duas vezes contra Vinicius, que tenta se esconder atrás de um carro.
Ainda é possível ver José Renato apontando a arma para o porteiro. Logo depois, o subsíndico cai e é agredido pelo morador no chão, com chutes e socos. Uma mulher chega e empurra o suspeito, que sai andando do condomínio.
[Atenção! Imagens fortes!]
Morador de condomínio mata subsíndico em Campos, RJ. Segundo a polícia, assassinato aconteceu após discussão sobre infiltração em imóvel.
Assista ao #ConexãoGloboNews: https://t.co/bFwcwLpLU9 #GloboNews pic.twitter.com/kwbyE0TquQ
— GloboNews (@GloboNews) February 26, 2025
O subsíndico foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado, mas não resistiu e morreu. Segundo a delegada, o morador foi preso sob custódia na mesma unidade médica, pois teria se ferido ao tentar fugir do local.
O crime está sendo enquadrado como homicídio por motivo fútil e torpe, informou a Polícia Civil. Após receber alta, José Renato será levado para prestar depoimento na 134ª DP do Centro de Campos. O corpo de Vinicius foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Campos.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques