Essa família é muito unida… Uma mulher deixou os internautas embasbacados ao revelar que o pai do seu filho engravidou outras quatro mulheres durante a sua gestação. É O QUE?! Isso mesmo que você leu! Kkkk Nas redes sociais, a tiktoker Lizzy Ashliegh contou que a situação conseguiu ficar ainda mais inusitada, já que todas as cinco decidiram fazer o chá de bebê juntas.
“Quando o pai do seu bebê engravida outras quatro meninas ao mesmo tempo”, escreveu ela no vídeo da festa. Em seguida, Lizzy mostrou o convite do chá de bebê que tinha uma foto de todos juntos no centro. “Acho que agora somos esposas irmãs”, afirmou ela na legenda. O post já conta com mais de dez milhões de visualizações e um milhão de curtidas.
@lizzyashmusic I guess we Sister Wives now #babydaddy #drama #babyshower #babymama ♬ original sound – Lizzy Ashliegh
Em outra publicação, Lizzy explicou que todas as mulheres decidiram deixar suas diferenças de lado pelo bem dos filhos. “Não podemos mudar o fato de que ele é o pai dos nossos bebês e tudo acontece por uma razão. Nós decidimos que trabalharíamos juntos e nossas famílias apoiam a nossa decisão”, declarou.
“Todos sabemos que parece loucura, mas as nossas famílias abriram uma exceção para esta situação. Obrigado a todos enviando amor e apoio!”, pontuou. “Nós amamos o pai dos nossos bebês e não iremos arruinar a vida deles. Nossas famílias aceitaram isso”, destacou.
@lizzyashmusic Replying to @Cienna Reyes 🇵🇷 ♬ original sound – Lizzy Ashliegh
@lizzyashmusic Replying to @S.janay It takes a village! #babyshower #babymamadrama #babydaddy ♬ original sound – Lizzy Ashliegh
Apesar disso, os internautas chegaram a duvidar que a história seria real. “Isso tem que ser uma piada”, disparou uma usuária. “Se dar bem com as crianças está tudo bem, mas ficar com o pai e até tirar fotos com ele é constrangedor”, escreveu outra. “Como ele fez todas vocês passarem por isso é o mistério. Espero que vocês se reúnam e deixem o pai de fora”, aconselhou outra.
Lizzy, todavia, decidiu responder o questionamento de alguns seguidores. “Vocês são mais fortes do que eu”, disse um deles. “Temos que ser pelos bebês”, respondeu ela. “Vocês deveriam também começar um canal no YouTube. Temos que saber as histórias”, sugeriu um outro. “A gente provavelmente deveria começar um [canal]”, afirmou ela.