Aluna espertinha engana “Jornal Hoje” e faz protesto contra Bolsonaro em reportagem; Internautas percebem e se divertem: “Épica!”

“The zoeira never ends”, já dizia o brasileiro na internet na década passada. E pelo visto, o deboche tá longe de acabar. Nesta terça-feira (14), o “Jornal Hoje” exibiu uma matéria sobre o crescimento de aulas de coreano no Brasil por conta do K-Pop. Entretanto, foi uma aluna que virou assunto na web após passar despercebida com seu “Fora Bolsonaro”.

Durante a reportagem, a jovem carioca aparece escrevendo o “recado” ao presidente na lousa. E segundo o Uol, três fontes fluentes confirmaram o conteúdo do texto em coreano. No entanto, a representação tratava-se apenas de fonemas, a mensagem não era uma tradução exata. “O que está escrito é um fonema, a transliteração”, explicou uma professora. Ela afirmou ainda que um nativo coreano provavelmente não entenderia o “Fora Bolsonaro”. Olha só:

E esse “Fora Bolsonaro” em coreano aí, hein?! Kkkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Apesar de ser apenas uma transliteração, a história não passou batida dos internautas! Foram vários os sabidos em coreano que logo identificaram a mensagem da aluna. Todos riram muito da audácia da jovem, que mostrou o que “a Globo não mostra”. Aliás, repararam na carinha da danada sabendo o que estava fazendo? Kkkkk Dá uma olhada em algumas reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão do caso, o diretor-adjunto da escola Olga Benario Prestes se disse surpreso com a atitude. Segundo ele, o colégio não sabia do que estava escrito na lousa. Assim como o diretor, o Centro Educacional Coreano também se surpreendeu, reforçando que o texto da aluna não se reflete no pensamento da instituição.

Continua depois da Publicidade

Mas que nós demos risadas com essa história, ah, se demos! Kkkk Então, pra continuarmos nesse clima, vem ver até a Maju Coutinho se entregando à língua!

Um dia e tanto… Para assistir à reportagem na íntegra, clique aqui.