Se essa não é uma das histórias mais fofas, não sei qual é! Chastity Patterson resolveu abrir seu coração sobre uma experiência bastante inusitada que teve recentemente. Depois da morte de seu pai, a jovem continuou enviando várias mensagens para o celular dele, contando um pouco de sua rotina por anos. Até que, pela primeira vez, ela recebeu uma resposta, mais surpreendente do que imaginava!
Em seu Facebook, a moça compartilhou prints da conversa, com mensagens enviadas na véspera do aniversário de quatro anos da morte de seu pai e da resposta recebida. “Ei, pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil novamente! Faz quatro anos desde que eu te perdi e não passa um dia que eu não sinto sua falta”, escreveu ela.
No grande textão dedicado ao pai, ela contou as últimas novidades de sua vida, como o fato de ter vencido um câncer. “Eu venci o câncer e não fiquei doente desde que você estava aqui, como prometi que cuidaria melhor de mim mesma. Terminei a faculdade e me formei”, adicionou Chastity. Na sua mensagem, ela ainda falou sobre ter tido o coração partido, ter ido ao fundo do poço, sobre suas amizades e do fato de não ter filhos ainda – tudo com um carinho especial, como se estivesse em contato com ele.
https://www.instagram.com/p/BuRdHSDlVnQ/
Ela abordou também a relação com sua mãe: “Ainda deixo mamãe louca todos os dias, mas a mantenho com os pés no chão”. Outro trecho emocionante foi quando ela citou a ausência que o pai fará em seu casamento… “Tenho medo do casamento, porque vou andar sozinha naquele longo corredor e você não estará lá para me dizer que tudo ficará bem”, disse ela. Para fechar seu bate-papo com os updates da vida, após ter mencionado como continua a mesma pessoa, ela deixou um comovente recado: “Eu só queria dizer que te amo e sinto muita falta de você”.
Teria sido mais um dia normal, não fosse a notificação que brotou em seu celular. Pela primeira vez desde a morte de seu pai, o número respondeu suas mensagens. Do outro lado da linha, estava Brad. Ela não conhecia o rapaz, mas logo descobriu e se surpreendeu com a enorme conexão que havia entre eles.
“Oi, meu amor, eu não sou seu pai, mas recebo todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas”, disse ele. “Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo. Quando você me envia uma mensagem, sei que é uma mensagem de Deus”, contou ele.
Então, Brad recordou que tem a assistido evoluir ao longo de todo esse tempo e sabe bem o quanto ela foi forte, enquanto os dois passavam pela mesma dor. “Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas ouvi você ao longo dos anos e vi você crescer e aguentar mais do que qualquer um”, pontuou ele.
Ele explicou também porque não entrou em contato antes, contando que sua existência o fazia lembrar de sua filha e era o suficiente para confortá-lo. “Eu queria mandar uma mensagem de texto para você há anos, mas não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha tivesse se tornado a mulher que você é, obrigado por suas atualizações diárias, você me lembra que existe um Deus e não foi culpa dele que minha filhinha se foi. Ele me deu você, meu anjinho e eu sabia que esse dia estava chegando”, declarou Brad na mensagem.
Depois de tudo e todos os anos, Brad pôde expressar seu orgulho ao ver quem sua “filha” havia se tornado: “Sinto muito que você tenha passado por isso, mas se melhorar, estou muito orgulhoso de você”. Por fim, ele concluiu: “P.S. Acho que seu pai ficaria feliz em saber que você comprou outro cachorro em vez de ter filhos. Tome cuidado e aguardo suas atualizações amanhã”.
Com essa experiência completamente inusitada, Chastity sentiu algo dentro de si mesmo. Estava na hora de deixá-lo partir… “Mando mensagens para o meu pai todo os dias, para que ele saiba como meus dias vão, pelos últimos quatro anos! Hoje foi meu sinal de que tudo está bem e que posso deixá-lo descansar!”, expressou ela em seu post. Que lindo! Olha só: