Após anos mandando mensagens para celular de pai falecido, jovem tem enorme surpresa na véspera do aniversário da morte! Saiba tudo

Se essa não é uma das histórias mais fofas, não sei qual é! Chastity Patterson resolveu abrir seu coração sobre uma experiência bastante inusitada que teve recentemente. Depois da morte de seu pai, a jovem continuou enviando várias mensagens para o celular dele, contando um pouco de sua rotina por anos. Até que, pela primeira vez, ela recebeu uma resposta, mais surpreendente do que imaginava!

Em seu Facebook, a moça compartilhou prints da conversa, com mensagens enviadas na véspera do aniversário de quatro anos da morte de seu pai e da resposta recebida. “Ei, pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil novamente! Faz quatro anos desde que eu te perdi e não passa um dia que eu não sinto sua falta”, escreveu ela.

No grande textão dedicado ao pai, ela contou as últimas novidades de sua vida, como o fato de ter vencido um câncer. “Eu venci o câncer e não fiquei doente desde que você estava aqui, como prometi que cuidaria melhor de mim mesma. Terminei a faculdade e me formei”, adicionou Chastity. Na sua mensagem, ela ainda falou sobre ter tido o coração partido, ter ido ao fundo do poço, sobre suas amizades e do fato de não ter filhos ainda – tudo com um carinho especial, como se estivesse em contato com ele.

Ela abordou também a relação com sua mãe: “Ainda deixo mamãe louca todos os dias, mas a mantenho com os pés no chão”. Outro trecho emocionante foi quando ela citou a ausência que o pai fará em seu casamento… “Tenho medo do casamento, porque vou andar sozinha naquele longo corredor e você não estará lá para me dizer que tudo ficará bem”, disse ela. Para fechar seu bate-papo com os updates da vida, após ter mencionado como continua a mesma pessoa, ela deixou um comovente recado: “Eu só queria dizer que te amo e sinto muita falta de você”.

Teria sido mais um dia normal, não fosse a notificação que brotou em seu celular. Pela primeira vez desde a morte de seu pai, o número respondeu suas mensagens. Do outro lado da linha, estava Brad. Ela não conhecia o rapaz, mas logo descobriu e se surpreendeu com a enorme conexão que havia entre eles.

Continua depois da Publicidade

“Oi, meu amor, eu não sou seu pai, mas recebo todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Aguardo suas mensagens matinais e suas atualizações noturnas”, disse ele. “Meu nome é Brad e perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014 e suas mensagens me mantiveram vivo. Quando você me envia uma mensagem, sei que é uma mensagem de Deus”, contou ele.

Chastity Patterson acabou se surpreendendo com a resposta recebida após mandar mensagem para o falecido pai! (Foto: Reprodução/Facebook)

Então, Brad recordou que tem a assistido evoluir ao longo de todo esse tempo e sabe bem o quanto ela foi forte, enquanto os dois passavam pela mesma dor. “Sinto muito por você ter perdido alguém tão próximo de você, mas ouvi você ao longo dos anos e vi você crescer e aguentar mais do que qualquer um”, pontuou ele.

Continua depois da Publicidade

Ele explicou também porque não entrou em contato antes, contando que sua existência o fazia lembrar de sua filha e era o suficiente para confortá-lo. “Eu queria mandar uma mensagem de texto para você há anos, mas não queria partir seu coração. Você é uma mulher extraordinária e eu gostaria que minha filha tivesse se tornado a mulher que você é, obrigado por suas atualizações diárias, você me lembra que existe um Deus e não foi culpa dele que minha filhinha se foi. Ele me deu você, meu anjinho e eu sabia que esse dia estava chegando”, declarou Brad na mensagem.

Depois de tudo e todos os anos, Brad pôde expressar seu orgulho ao ver quem sua “filha” havia se tornado: “Sinto muito que você tenha passado por isso, mas se melhorar, estou muito orgulhoso de você”. Por fim, ele concluiu: “P.S. Acho que seu pai ficaria feliz em saber que você comprou outro cachorro em vez de ter filhos. Tome cuidado e aguardo suas atualizações amanhã”.

Continua depois da Publicidade

Com essa experiência completamente inusitada, Chastity sentiu algo dentro de si mesmo. Estava na hora de deixá-lo partir… “Mando mensagens para o meu pai todo os dias, para que ele saiba como meus dias vão, pelos últimos quatro anos! Hoje foi meu sinal de que tudo está bem e que posso deixá-lo descansar!”, expressou ela em seu post. Que lindo! Olha só: