Após descobrir que namorada ODIAVA música na hora do sexo, rapaz revela desfecho e web se choca com playlist bizarra

Tyler Life viralizou recentemente ao descobrir – após 2 anos de namoro – como a namorada odiava uma atitude sua nos momentos íntimos

Viral Sexo Musica Ruim

Se já deu ruim tantas vezes na hora H… imagine depois de virar meme? Recentemente, um homem viralizou ao revelar como descobriu que sua namorada detestava seu gosto musical para os momentos de “vuco vuco” na relação. Com a enorme repercussão da história pelo mundo todo, ele voltou a falar sobre o assunto e dar atualizações do caso. Segundo ele, a família da mulher não gostou nadinha de descobrir sobre tudo e o namoro acabou.

Tyler Life contou como a exposição de seu problema íntimo acabou indo além do que ele imaginava. “Isso explodiu mais do que eu esperava, e tem sido um pouco desanimador com todas as mensagens, mas pensei em dar uma atualização. A atenção não tem sido exatamente positiva, isso não foi das melhores coisas que aconteceram com meu relacionamento, e agora ele infelizmente acabou”, revelou. O rapaz também se disse arrependido de ter usado seu nome real no Reddit, facilitando que reconhecessem sua autoria do post. “Infelizmente, a irmã mais nova dela reconheceu isso e mostrou aos seus pais, que não ficaram felizes e tornaram a situação em algo extremamente embaraçoso”, continuou.

Continua depois da Publicidade

O que já estava ruim… ficou ainda pior. Tyler contou como não teve nem escapatória, visto que a família de sua ex já conhecia a música que foi estopim para o término. “O que tornou tudo ainda mais embaraçoso, e confirmou que era eu, é que eles reconheceram a música. Uma vez, durante um jantar em família, nós estávamos discutindo gostos musicais e minha namorada disse que eu tinha um gosto esquisito para música. Todo mundo riu e me pressionou a tocar algo do meu celular que eu gostasse como música, quando eu abençoei os ouvidos deles com ‘Cbat'”, disse ele.

O homem admitiu como, desde muito tempo antes, seu ex-sogro já havia feito piada com a música caótica que ele escolhia para ouvir entre quatro paredes. “O pai dela riu e disse que era terrível, eu acho que todos nós temos gostos diferentes. Embora eu tenha assentido com a cabeça na hora, eu estava pensando que aquela é uma música boa do c*ralho”, pontuou Life.

Continua depois da Publicidade

Após seguir em frente com sua vida, Tyler seguiu defendendo o hit cacofônico que ouvia com a ex. Mas o usuário do fórum online deixou claro que, assim que soube que ela não curtia a barulheira, não seguiu colocando a música para eles ouvirem. “Eu não acho que a música seja assim tão ruim e eu não tinha ideia de que ela não gostava até recentemente. Assim que eu soube, eu parei. Eu não forcei ‘Cbat’ nela, nem todos conseguem lidar com ‘Cbat’, eu sei que é diferente”, concluiu. Olha só:

@manlikereddit It’s actually him | #reddit #redditstories #redditreadings #reddit_tiktok #redditconfessions #manlikereddit #cbat ♬ Cbat – Hudson Mohawke

Para os curiosos de plantão, a playlist saliente também foi divulgada! Tyler organizou as músicas que costumava ouvir na “hora do amor” no YouTube e divulgou o link na web, mostrando como fazia uma farofa musical na hora H. Além de “Cbat”, a canção que causou desgosto em sua ex, havia ali uma mistureba de estilos, como “Fade” de Kanye West e “Love in this Club” de Usher, remixes de faixas como “Milkshake”, algumas eletrônicas, e até mesmo um grande hit indiano, “Mundian To Bach Ke”. Um tiktoker até deu um gostinho de como era ouvir tudo isso. Dá uma olhada:

@helloalexanderzhou WHAT IS THIS TIMELINE WE’RE LIVING IN #cbat #redditguy #reddit #redditstories ♬ Cbat – Hudson Mohawke

Depois de tanto tempo nisso, como julgar a póbi da mulher, né?

Relembre a história

Nesta semana, o relato de um usuário do Reddit viralizou com força no TikTok e deu início a uma série de vídeos, memes e reações completamente embasbacadas. Em seu desabafo, o homem de 25 anos começou explicando que ele e sua parceira estão vivendo uma situação delicada desde que ela confessou odiar o gosto musical do namorado para momentos calientes. “Minha namorada — estamos juntos há dois anos — me disse que a música que eu coloco para tocar durante o sexo é estranha e extremamente brochante”, apontou ele.

Continua depois da Publicidade

“Primeiro, uma explicação. Quando eu comecei a fazer sexo, pesquisei modos de ser melhor, porque eu era um pouco ‘travado’ e não sabia o que estava fazendo. Eu li online que você pode botar música para tocar e igualar o ritmo para ter uma performance melhor. Eu pesquisei músicas sensuais e comecei, devagarinho, a criar uma playlist que me deixava confortável em imitar o ritmo”, admitiu o jovem. Aplicado, né? No entanto, o que ele não percebeu é que gosto musical é algo bastante pessoal. “Há poucas canções na minha lista, mas existe uma música em particular que a minha namorada odeia e diz que tira todo o tesão dela. É a minha favorita, por sinal”, afirmou.

O usuário se mostrou revoltado pela amada ter prolongado dizer a verdade a ele por tanto tempo. “Eu não entendo por que ela demorou dois anos para me dizer que odeia. É uma boa música de fazer amor, com um bom ritmo. Eu sinto que posso ter errado quando não perguntei a ela de antemão se ela gostava da playlist ou se havia alguma música que ela gostaria de acrescentar ou mudar, mas me deixar achando por dois anos que nossa vida sexual é ótima, enquanto aos olhos dela está arruinada por conta da minha música, fez a situação toda estranha”, reclamou o desiludido.

Continua depois da Publicidade

Ele também se disse envergonhado ao pensar em todas as vezes que achava que a namorada estava gostando do vuco-vuco, quando na verdade ela estava fazendo a lista de compras na cabeça. “Eu toco essa canção toda vez que a gente faz sexo, então imagine o número de vezes que ela não estava aproveitando”, lamentouO rapaz passou a repensar todo o seu histórico amoroso. “[Minhas parceiras anteriores] nunca reclamaram da música, então talvez seja só ela”, ponderou. Esperança é a última que morre!

Charlesdeluvio 6k4hket8dpm Unsplash
A playlist de vuco-vuco acabou sendo o inferno da namorada. (Foto: Charles Deluvio on Unsplash)

O homem admitiu que a confissão da namorada estragou a relação e o sexo dos dois — e ainda contou do pedido que a amada fez recentemente. “Outro dia, nós estávamos transando sem música, mas eu ainda a estava penetrando no ritmo da música na minha cabeça. Ela reconheceu e pediu para eu parar. Eu achei que a música era perfeita e eu sempre me movi no ritmo dela. Eu sentia que me dava o ritmo perfeito para fazer sexo”, contou ele.

Continua depois da Publicidade

Mas você deve estar se perguntando: que música tão insuportável é essa? Pois calma, a gente tem a resposta! O terror das namoradas se chama “Cbat”, de Hudson Mohawke. Sem mais delongas, escute abaixo e tire suas próprias conclusões:

Para a infelicidade do usuário de gosto musical peculiar, a pobre namorada dele recebeu uma enxurrada de apoio nas redes sociais. Nos comentários do vídeo da música no YouTube, as principais mensagens são sobre o relato do vuco-vuco dos infernos. “Um momento de silêncio por aquela pobre mulher sofrendo por dois anos com isso”, disse um perfil que recebeu 69 mil curtidas. “A mulher merece um Oscar pela performance que ela sustentou por dois anos”, apontou outro. “O fato de que ela nunca soltou uma gargalhada histérica é a prova do quão forte essa mulher é”, falou mais um.

Captura De Tela 2022 09 03 às 00.21.04
(Fotos: Reprodução/ YouTube)
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques