Um sósia do Justin Bieber conseguiu enganar funcionários e até o DJ principal de uma casa noturna em Las Vegas. Após a repercussão do caso, Michael Weaver, porta-voz do resort Wynn, onde tudo aconteceu, finalmente revelou o desfecho do caso.
Em vídeo que circulou nas redes sociais, é possível ver que o impostor não só subiu ao palco como também se apresentou para uma boate lotada, antes de ser desmascarado. Usando óculos escuros, exibindo o peito tatuado e cercado por “seguranças”, o francês Dylan Desclos, de 29 anos, cantou “Sorry” e outros hits na XS Nightclub.
O DJ Gryffin compartilhou em suas redes sociais a frustração com o episódio. “O local escuro e a música alta não ajudaram aqui…”, escreveu. Em outro trecho do vídeo, ele contou: “Eu literalmente pensei: ‘ele engordou muito desde que o álbum foi lançado’”. Gryffin ainda brincou, chamando a situação de “Biebergate”.
Assista:
The DJ performing was Gryffin pic.twitter.com/DxlA0cpOT7
— Culture Crave 🍿 (@CultureCrave) August 18, 2025
Enquanto enganava o público, Desclos aproveitou a estadia. Ele tirou selfies, passeou por lojas acompanhado da comitiva e acumulou uma conta de bar de quase US$ 10 mil (cerca de R$ 55 mil) – que foi paga antes de ele ser expulso.
Em nota, Michael Weaver, porta-voz do resort Wynn, explicou: “Após um plano elaborado e multifacetado por ele e sua equipe, um sósia do Justin Bieber conseguiu acesso ao palco do XS. Assim que o erro foi reconhecido, ele foi retirado do resort e sua entrada foi negada”.
A farsa, no entanto, não foi inédita para Desclos, que já publicou vídeos se passando por Bieber em diversos locais da Europa. No ano passado, ele chegou a chamar a atenção de Hailey Bieber, esposa do cantor, após ser visto em um trem na França. “Estou com medo…”, comentou Hailey em um TikTok mostrando o sósia.
