Divanir Barril Meme

Após viralizar na web, mulher que caiu em barril de cerveja revela história por trás do meme e conta como ficou depois do incidente: “Na hora foi um choque”; assista

Divanir, eu vou filmar! No início da semana, Edivanir Silva, de 48 anos, virou meme ao ser filmada caindo dentro de um barril de cerveja. As cenas irreverentes foram gravadas por sua irmã, Lilian Silva. Aliás, é graças à narração e a despreocupação dela que o vídeo inusitado viralizou e divertiu milhares de pessoas nas redes sociais. Já nesta quarta (14), Edivanir falou sobre essa história em entrevista ao “NaTelinha”.

Nas imaginas, Lilian caminha enquanto registra uma festinha, até encontrar sua irmã diante do barril com as bebidas. Quando Edivanir se esforça para pegar algo lá dentro, ela cai com tudo dentro do recipiente com gelo, deixando só as pernas para fora. “Divanir! Divanir!”, surpreende-se a cinegrafista. “Que que é isso, irmã?”, questiona Lilian, até que desiste de ajudar para seguir com a câmera na mão: “Ah não, vou filmar!”. Quem nunca?

Assista ao vídeo aqui:

Continua depois da Publicidade

As cenas rapidamente repercutiram na web, divertindo milhares de pessoas e rendendo reações hilárias. Afinal: como assim, uma mulher em situação de barril do nada?! “A irmã Divanir em situação de barril”, escreveu um perfil. “Acho que esse vídeo da mulher em situação de barril me fez dar a maior gargalhada até hoje no biênio 2020-2021”, contou Diogo Brüggemann. “A mulher ficando em situação de barril do nada”, divertiu-se Jonathan.

Continua depois da Publicidade

Até mesmo famosos, como Fábio Porchat, comentaram o deslize – literal – da pobi da Divanir. “MEU DEUS DIVANIR VOLTA”, brincou o humorista. A influencer Lorrane Silva, a Pequena Lo, também fez uma série de posts sobre o assunto. “A Divanir desnorteada depois KKKKKKKKKKKKKKKKKKK”, tuitou ela.

Nessa história toda, teve gente que só pensou em uma coisa… Imagine se o desfecho tivesse sido diferente? “Complicado seria Deus te explicar no céu que você morreu afogado em gelo de Itaipava”, cogitou Leo Freitas. Felizmente, nenhum meme foi gravemente ferido!

Edivanir explica acidente que virou meme

Em entrevista ao “NaTelinha”, Edivanir Silva explicou o incidente e contou o que resultou na queda. “Fiz um impulso para pegar cerveja e acabou que virei e fui com tudo e a minha irmã continuou filmando tudo, mas estou bem. Fiquei com uns roxos na perna, mas estou ótima”, disse. Segundo ela, o evento aconteceu em Belford Roxo, Baixada Fluminense, no último sábado (11). A festa era o aniversário de 70 anos de dona Maria, vizinha e amiga de Edivanir e Lilian.

Continua depois da Publicidade

Divanir assumiu que já havia bebido algumas… Mas ela crê que um dos fatores que mais influenciou sua queda foram seus 1,40m de altura. “Na hora, foi um choque porque só tinha gelo no barril, caí de cabeça. Eu já tinha bebido bastante, mas não estava muito bêbada, então foi a falta de equilíbrio mesmo e por eu ser bem baixinha. Acabei virando e só fui me dar conta quando já estava lá dentro do barril”, divertiu-se ela, que trabalha como estimuladora de crianças em escolas, mas que está em casa por conta da pandemia.

Divanir Barril4
Edivanir Silva, a Divanir, acredita que sua altura e desequilíbrio foram responsáveis pela queda em situação de barril. (Foto: Reprodução/Instagram)

O enorme alcance do vídeo, no entanto, era algo que ela não esperava: “Meus filhos postaram no Facebook e TikTok, mas eu não sabia que teria tanta repercussão assim”. Mas a mulher em situação de barril está curtindo esses dias de fama. “Estou achando maravilhoso, nunca tinha vivido isso antes, ver as pessoas falando o meu nome, dizendo que amaram o meu vídeo e que fiz bastante pessoas rirem. Está sendo muito novo, mas estou amando”, relatou ela, que foi até convidada para o quadro “Famosos da internet”, do programa de Eliana, no SBT.

Continua depois da Publicidade

Depois de tudo isso, a protagonista do meme reforça que está tudo bem entre ela e Lilian, garantindo que não se incomodou pelo fato de a irmã não ter parado a gravação para lhe ajudar. “Se ela não continuasse filmando não daria essa repercussão toda, né? No dia seguinte, eu mesma estava rindo de mim, pois não tinha como não rir e pedi para postarem o meu vídeo pois sabia que poderia viralizar de alguma forma”, concluiu.

Felicidade a nossa, né, irmã?