Bartender viraliza após filmar secretamente assédio chocante de cliente; assista

O trabalho na indústria de serviços não é fácil, mas o dia a dia como bartender é ainda mais complicada e triste quando se é uma mulher – esta é a realidade que a internauta Kayla Governor decidiu expor em sua conta no TikTok. Em vídeo divulgado recentemente, a jovem filmou secretamente uma conversa que teve com um cliente durante um de seus turnos em um bar.

Ela explicou que fez o “experimento”, para revelar ao público o tipo de assédio sexual com que ela e outras mulheres lidam diariamente na profissão. O resultado, infelizmente, foi pra lá de assustador. Kayla posicionou seu telefone em uma bancada e o colocou para gravar enquanto conversava com o cliente não identificado.

Segundo a jovem, tudo começou quando o homem lhe pediu para “levá-lo para o seu quarto de hotel”, porque ele não era da área, supostamente dizendo que iria “mostrar a ela um bom tempo juntos”. Kayla, por sua vez, logo negou a sugestão do desconhecido e ele, sem hesitar, continuou a assediando. “Por que não?”, quis saber ele. “Eu não quero”, reforçou Kayla. “Mas você parece do tipo. Eu sinto que você precisa [ir embora com ele]”, insistiu o assediador.

“Eu não preciso disso”, rebateu a bartender. “Mas eu acho que precisa. É o mínimo que você pode fazer, eu acho”, pontuou o homem. Confusa, a jovem questionou o porquê de tal fala e o desconhecido respondeu: “Porque eu cuidei bem de você hoje. Você ganhou muito dinheiro comigo hoje por conta dessa sua bunda”.

Continua depois da Publicidade

Em choque, Kayla insistiu que não iria embora com o assediador. Ele, então, presumiu que ela estava lhe negando pois tinha um namorado. Apesar de sua insistência, a moça continuou rebatendo as investidas, dizendo-lhe que ela tinha um namorado e que não queria ir a lugar nenhum com ele. Foi então que o homem declarou que a bartender “tinha muitos fãs” no bar. O assédio continuou, mesmo com as inúmeras recusas e negativas. “Eu gosto de ser diferente. Quantos caras vêm aqui tão fofos quanto eu e oferecem algo diferente?”, perguntou o desconhecido.

Kayla continuou dizendo que não estava interessada em qualquer proposta do homem, mas ele se recusou a aceitar sua rejeição enquanto respondia. “Sinto que você não sabe que quer isso”, disparou ele. Assista ao vídeo chocante:

@kaylagovernor

Reply to @apeydoodles

♬ original sound – Kayla Governor

Continua depois da Publicidade

A situação absurda do vídeo rendeu uma onda de apoio à Kayla no TikTok. Infelizmente, mesmo com muitos internautas lamentando a situação, a jovem foi forçada a responder comentários machistas, que insistiram que a experiência assustadora fazia “parte de seu trabalho”. “Ok, sem ofensas, mas este é literalmente o seu trabalho. As bartenders se vestem como prostitutas para ganhar dinheiro com os homens. Então é isso que você ganha. Uma merda, sim, mas você escolheu isto”, escreveu o usuário da plataforma de vídeos.

A moça, então, fez um novo vídeo para rebater o comentarista sem noção. “Eu não me visto ‘como uma prostituta’ no trabalho. Nós vestimos camisetas larges e de manga comprida. E, mesmo que me vestisse, ainda não é meu trabalho permitir que os homens assediem-me sexualmente. E porque eles me dão boas gorjetas, eu devo algo a eles agora? Eu não escolho vir trabalhar e ser sexualmente assediada. Eu escolho vir trabalhar e servir cerveja porque é meu trabalho e eu preciso ganhar dinheiro”, disparou. Kayla também respondeu aos seguidores que a acusaram de “entreter” a conversa, explicando que ela repetidamente disse “não” ao homem. Ela ainda acrescentou que não sabia do que ele seria capaz, caso optasse por ignorá-lo completamente. Veja:

@kaylagovernor

Reply to @user0p6t1kp94a sexually harassed I should of said not assaulted

♬ original sound – Kayla Governor