Gaivota Meme

Bizarro! Jovem é atingida por gaivota em brinquedo de parque de diversões, e reação hilária vira meme: “Dá até pra ouvir a ave xingando”; assista!

Passarinho… que som é esse? Deve ser o som do desespero no volume máximo! A jovem Kiley Holman, de 13 anos, viralizou na web após passar por um susto e tanto. Ela estava num brinquedo de um parque de diversões em Wildwood, Nova Jersey, quando foi atingida em cheio por uma gaivota. As cenas hilárias viraram meme e a jovem falou sobre o assunto em entrevista.

O vídeo foi publicado na semana passada, mas foi só agora que deu o que falar nas redes sociais. Na gravação, Kiley aparece ao lado de sua amiga, Georgia, numa atração que é conhecida como “estilingue humano” no Brasil. Como é tradicional no brinquedo, as duas foram “arremessadas” ao céu a mais de 100 quilômetros por hora. O que elas não esperavam é que tinha uma gaivota no meio do caminho. No meio do caminho, tinha uma gaivota – como diria Carlos Drummond de Andrade.

Continua depois da Publicidade

Em questão de segundos, os olhos de Kiley se arregalam e vemos a ave colidindo com a face dela. Então, após quase entrar em pânico, a adolescente não titubeia e rapidamente toma uma decisão. Ela usa sua mão e tira a gaivota de cima de si mesma. A pobre da ave perde algumas penas pelo caminho, mas logo segue a vida e sai voando pelo céu. Que susto, gente! Assista ao vídeo aqui:

Se o pavor pela atração já seria grande, imagine com uma surpresinha dessas? Em entrevista à Fox News, Kiley contou que já tinha percebido que atingiriam a gaivota, mas não teve outra saída. “Eu sabia que ela bateria em mim. Eu não sabia o que fazer, então eu esperei que o brinquedo girasse e aí eu só a agarrei e me livrei dela rápido”, contou a adolescente. Acredita-se que a ave teria saído sem ferimentos.

Continua depois da Publicidade

A mãe da amiguinha de Kiley, Arena Reed, presenciou toda a cena lá embaixo, mas não entendeu o que havia acontecido até que a atração voltasse ao solo. “Eu vi as asas voarem do veículo, mas no começo eu achei que fossem ingressos”, disse ela ao Action News. Reed ainda acrescentou que, depois de relatarem o susto, as meninas não pararam de rir com a companhia inesperada no brinquedo. É rir pra não chorar, né?

Vídeo vira meme na web

A filmagem viralizou e rodou o mundo, surpreendendo centenas de milhares de pessoas. Muita gente fez cara feia e teve que segurar aquele refluxo ao ver a gaivotinha caindo em cima de Kiley. Outros se colocaram no lugar da menina e se imaginaram diante desse susto. “Do jeito que eu tenho medo de pombo, teria tido um enfarto”, comentou Laissa de Paula no Twitter.

Continua depois da Publicidade

Alguns ficaram tentando racionalizar tudo o que aconteceu – seja pelo ponto de vista da jovem, ou da gaivota. “Imagina tentar processar tudo isso”, escreveu o internauta Ryan, ao que outro perfil perguntou: “A garota ou a ave?”.

Continua depois da Publicidade

Houve ainda os que se divertiram ao imaginar as reações hilárias da gaivota, que estava tranquila até receber uma jovem voando em sua direção. “Dá até pra ouvir a gaivota xingando: ‘De onde surgiu essa lambisgoia?'”, brincou um usuário da rede social. E, pelos frames, deu pra ver que bichinha estava p* da vida com esse susto! Já não se pode mais nem voar em paz no céu, viu… Kkkk