Porquinho comeu o cabelo (Reprodução; Instagram/ TikTok)

Cabeleireira viraliza ao revelar como porquinho-da-Índia comeu seu cabelo, em vídeo hilário; assista

Tem histórias que são bem difíceis de acreditar, né?! Esta é um ótimo exemplo… Kkkk Uma cabeleireira norte-americana chamada Gara Sullivan compartilhou o fato inusitado nas redes sociais, em um vídeo que já acumula mais de 8 milhões de visualizações. Segundo a própria, ela chegou bêbada em casa depois de comemorar o dia de Ação de Graças e resolveu dormir no chão, abraçada com seu porquinho-da-Índia.

Só essa parte, já seria inusitada por si só. Mas o caso piora! Quando acordou em sua casa, que fica no estado do Kentucky, ela se assustou ao descobrir que estava sem uma parte da franja. Após pensar bastante sobre a situação e tentar entender o que de fato tinha acontecido, Sara chegou à conclusão de que a animalzinho tinha mastigado seu cabelo enquanto ela dormia. Como assim, Brasil?!

No vídeo, a moça conta a história para os seguidores, enquanto mostra como ficou o cabelo após o “acidente”. Dixie – como é carinhosamente chamado o animal de estimação – quase não tem pelos em comparação com os seus irmãos. Para a cabeleireira, ela estava apenas “com ciúmes”, por isso teria mastigado a franja da dona. Assista:

@garasullivan♬ Oh No – Kreepa

Em entrevista ao Kennedy News and Media, Gara deu mais detalhes de como tudo aconteceu. “Eu entrei na sala de estar e elas [franjas] estavam bem ali no chão. [Dixie] nem sequer as engoliu, ela tinha acabado de deixar lá. Eu não senti nada, eu estava totalmente fora. Era a noite antes de Ação de Graças e eu bebi bastante”, admitiu.

Ela ainda explicou que o animal tem 3 anos de idade, mas geralmente fica preso: “Os porquinhos-da-Índia mastigam muita coisa ao acaso, mas felizmente eles geralmente estão em sua gaiola. Mas ela nunca comeu meu cabelo antes. Eu diria que vai levar de seis meses a um ano para voltar a crescer, provavelmente vai piorar antes de melhorar”. Que situação!

Dixie comeu boa parte do cabelo de Gara. (Foto: Reprodução/ TikTok)
Dixie comeu boa parte do cabelo de Gara. (Foto: Reprodução/ TikTok)

Além de Dixie, Sullivan ainda tem mais dois porquinhos-da-Índia e, segundo ela, a fêmea é a mais “tranquila” do grupo. “Ela dorme muito e não me morde. Meus outros dois são maus e não vão hesitar em te morder. Dixie é muito fria — ela só gosta de cabelo humano!”, garantiu.

Continua depois da Publicidade

Após a repercussão do vídeo, Gara tem publicado mais conteúdos com seus animais de estimação. Em um deles, ela fez uma brincadeira com o próprio cabelo. “O ponto de vista da minha franja”, escreveu, enquanto filmava Dixie bem próxima. Que bom que ela levou tudo na esportiva, né?! Kkkk Confira:

@garasullivan♬ original sound – Gara Sullivan