Cachorrinha comove a web após passar quase dois anos sem ser adotada por ser vesga: “Disseram que era estranha”

As pessoas realmente não merecem os doguinhos! Uma cachorrinha comoveu a web com sua história nesta semana. A Husky Siberiana de 4 anos chamada Jubilee já está há quase dois anos esperando para ser adotada, mas sempre passa por rejeições por ter os olhos vesgos.

O abrigo “Husky House”, que fica em uma cidade de Nova Jersey, nos Estados Unidos, compartilhou a história da pet no Facebook e obteve quase 60 mil interações! “Eu vim de um ‘canil’ que não conseguia me vender porque disseram que eu era ‘estranha’. Huskies são animais majestosos e eu não sei por que eu não me pareço com eles”, lamentava a legenda.

“Eu gostaria de ser bonita para que alguém quisesse que eu fosse seu pet. Eu gosto dos outros cachorros, mas não gosto de gatos. Eu amo pessoas, mas sou um pouco tímida porque as pessoas costumam rir da minha aparência. Ninguém quer um husky engraçadinho? Eu gostaria de ter minha própria família, que pudesse me amar incondicionalmente”, completou a página, acrescentando um link para a adoção.

My name is Jubilee. I’m a 4 year old female husky who has been with Husky House for a long time. I came from a “breeder”…

Publicado por Husky House em Terça-feira, 14 de janeiro de 2020

Apesar da história ter viralizado, o centro de adoção informou que ela ainda não foi adotada. “Nós não recebemos muitas aplicações, mesmo que todos esses comentários digam que querem ela”, desabafou a página do Face em resposta a uma mulher que perguntou se ela ainda estava disponível.

De acordo com a empresa, entretanto, um dos motivos pode ser a necessidade de morar perto do abrigo para conseguir preencher os requisitos. “Nós pedimos visitas domiciliares. Infelizmente não pode ser por Skype, porque nem todo mundo é honesto. Nós já tentamos deixar pessoas fora do estado adotarem e não deu certo, então nós fomos forçados a garantir que seja em uma distância razoável caso a gente tenha que buscá-la rapidamente”, informou.

Apesar da cachorrinha ainda não ter sido adotada, a história continua alcançando novas pessoas e recebendo vários comentários de carinho. “Jubilee, acho que seus olhinhos de cartoon são super adoráveis… eles fazem de você, você! Patas cruzadas para você achar o lar perfeito”, escreveu uma usuária do Facebook.

“Ela é adorável! Eu amaria você para sempre, mas infelizmente já tenho outros dois”, comentou outra internauta. “Por que você escrevia ‘eu queria ser bonita’? Ela é linda! A beleza está nos olhos de quem vê. Eu espero que ela ache um lar. Eu já tenho duas cachorras que não gostam muito de outros animais, mas vou compartilhar”, afirmou uma mulher.

Que fofura! Esperamos que ela seja adotada logo!