Hugo Gloss

Caso de flagra em show do Coldplay com CEO e funcionária de RH tem reviravolta chocante

Caso de traição em show do Coldplay com CEO e funcionária de RH tem reviravolta chocante (Foto: Reprodução/ X)

O caso da câmera do beijo no show do Coldplay, envolvendo o ex-CEO da Astronomer Andy Byron e Kristin Cabot, teve uma reviravolta surpreendente. Ao The Times de Londres, uma fonte revelou que Andrew Cabot, então marido da antiga chefe de RH, estava na mesma apresentação e acompanhado por outra mulher.

Um porta-voz do empresário confirmou à revista People que ele e Kristin já estavam separados quando o escândalo repercutiu nas redes sociais. Portanto, não houve traição.

“Kristin estava no camarote com colegas de trabalho, embora não fosse um espaço da empresa. E Andrew também estava lá em um encontro, com uma mulher que agora é sua namorada”, contou a fonte.

Em seguida, o contato explicou por que eles não abordaram o assunto anteriormente. “Eles estavam separados e vivendo separados há várias semanas. [O término] foi amigável. [Kristin] sentiu que ela não podia se manifestar, pois pessoas em processo de divórcio não podem dizer nada publicamente”, acrescentou.

Kristin ao lado de Andrew (Foto: Reprodução/Facebook)

O informante também analisou a postura de Cabot e Byron ao serem flagrados pela câmera do beijo no show. “Kristin não estava se escondendo, ela não sabe por que se esquivou. Ela sabia que era inapropriado se comportar daquela forma com seu chefe, já que era chefe de RH”, relatou.

“Não foi porque ela foi pega traindo, não foi nenhum caso extraconjugal. Ela reconhece plenamente que [o abraço] foi inadequado, mas essa foi a única coisa inadequada que ela fez”, garantiu o contato. Por fim, ele disse que os dois não compartilham nada mais do que “uma grande amizade”.

O flagra

A polêmica aconteceu em julho, durante um show da turnê “Music of the Spheres”, do Coldplay, em Boston (EUA). Em determinado momento, o vocalista Chris Martin iniciou o tradicional momento da câmera do beijo, quando casais da plateia aparecem no telão.

Andy Byron e Kristin Cabot foram flagrados abraçados. Ela rapidamente cobriu o rosto e se afastou, enquanto o ex-CEO se abaixou para sair do enquadramento. A atitude suspeita chamou a atenção do público, e até Martin chegou a brincar, dizendo que eles poderiam estar apenas tímidos ou “escondendo algo”.

Assista:

Sair da versão mobile