Chá de bebê do inferno! Futura mamãe faz lista de exigências absurdas aos convidados do evento, e caso viraliza nas redes sociais: “Melhor pegar a criança pra cuidar”

A chegada de um filho costuma ser uma grande comemoração, né? Exceto que, às vezes, os papais podem “se passar” um pouco na hora de celebrar o momento. Ontem (10), no Twitter, o convite de uma futura mamãe para seu chá de bebê viralizou nas redes sociais. Ao convidar uma amiga para o evento através de mensagem de texto, a “gravidinha” fez uma série de exigências… e os internautas não deixaram por menos.

“Oi, Flor, bom dia! A baby [nome ilegível] chega em fevereiro, e eu vou fazer um chá de bebê pros mais chegados no dia 21 de dezembro”, a mamãe começou escrevendo. Até aí, tudo bem, né? O problema foi a “pequena” listinha que se seguiu.

“Pra levar: Dois pacotes de fralda (um RN e um P Turma da Mônica ou Pampers); um pacote de lenços umedecidos; uma roupinha tamanho 2; um brinquedo Chicco ou Fisher Price; algum mimo do seu gosto pra mamãe aqui”, exigiu. Mas espera que tem mais! Kkkk

“1kg de alcatra ou maminha (vai ser churrasco yay); o que for beber (mas se levar cerveja, tô pedindo pra todo mundo levar Budweiser); se quiser e puder levar um docinho, eu agradeço rs”, completou.

A convidada dessa festinha maravilhosa respondeu avisando que não poderia comparecer: “Poxa, parabéns. Que a [bebê] venha com muita saúde. Mas achei que minha mãe já havia avisado que nós não vamos, inclusive ela entregou pro [nome ilegível] ontem um pacote de fraldas e uma manta”. A resposta? “Ah, é que como não era tudo que eu pedi, achei que vocês viriam. Estava contando com as coisinhas. Mas tudo bem, passar bem”. 

A postagem, que foi acompanhada da legenda “o ser humano não mede esforços na hora de ser louco”, conquistou até agora 25 mil curtidas e quase 7 mil comentários. Confira algumas das reações:

Após toda a repercussão, o chá de bebê foi cancelado. Infelizmente, o baby vai ficar sem sua maminha e sua Budweiser… kkkk! O caso, no entanto, virou meme, com usuários fazendo suas próprias listas de exigências:

E por último, fica o aviso: